Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

sexta-feira, 17 de maio de 2019

VINDICAÇÃO DE MALAQUIAS 4:5,6


28 No ministério de João, “o coração dos pais” foram convertidos aos filhos. Sabemos disso porque Jesus mesmo o disse. Mas Ele não disse que os corações dos filhos foram convertidos aos pais. Isso ainda está por suceder. Os corações dos filhos dos últimos dias serão convertidos aos  pais do Dia de Pentecostes. João preparou aos pais para que Jesus pudesse dar boas vindas aos filhos ao entrar ao redil. Agora este profeta, sobre o qual cairá o Espírito de Elias, preparará aos filhos para darem boas-vindas a Jesus.
29 João Batista foi chamado Elias por Jesus. Mat. 17:12
Mas digo-vos que Elias já veio, e não o conheceram, mas fizeram-lhe tudo o que quiseram...
30 A razão pela qual Jesus chamou a João de Elias,  foi porque o mesmo Espírito que esteve sobre Elias havia voltado sobre João, da mesma maneira que o Espírito havia estado sobre Eliseu depois do reino de Acabe. Agora, aquele mesmo Espírito voltará outra vez sobre outro homem um pouco antes da vinda de Jesus. Ele será um profeta. Ele será vindicado como tal por Deus mesmo. Sendo que Jesus mesmo, em carne, não estará sobre a terra para vindicá-lo (como Ele fez com João), isto será feito então pelo Espírito Santo, de modo que seu ministério de profeta será acompanhado de grande e maravilhosa manifestação. Como profeta, cada revelação será vindicada, porque cada revelação virá  a acontecer. Assombrosos atos de poder serão efetuados à sua ordem em fé. Então será proclamada a mensagem que Deus lhe tem dado na Palavra para voltar o povo à verdade e ao verdadeiro poder de Deus. Alguns escutarão, porém a maioria correrá efetivamente para se organizar e rejeitá-lo.
31 Sendo este mensageiro-profeta de Apocalipse 10:7 o mesmo de Malaquias 4:5-6 será naturalmente igual a Elias e João. Ambos foram homens separados das escolas religiosas de seus dias. Ambos eram homens do deserto. Ambos agiram somente quando eles tinham o “Assim Diz o Senhor,” diretamente de Deus por revelação. Ambos atacaram severamente as ordens e os líderes religiosos de seus dias. Mas não somente isto, mas desta maneira atacaram todos que eram corruptos ou que corromperiam outros. E notem, ambos profetizaram muito contra mulheres imorais e seus costumes. Elias falou contra Jezabel e João repreendeu a Herodias, a esposa de Filipe.
32 Ainda que ele não venha a ser popular, ele será vindicado por Deus. Assim como Jesus autenticou a João, o Espírito Santo autenticou a Jesus, podemos esperar que este homem será primeiramente vindicado pelo Espírito operando em sua vida em atos de poder que serão incontestáveis e jamais encontrados em qualquer outro lugar; e o próprio Jesus retornando, o vindicará, assim como autenticou a João. João testificou que Jesus estava vindo. E este homem também, como João, testificará que Jesus está vindo. E a própria volta de Jesus provará que este homem verdadeiramente era o precursor da segunda vinda. Esta é a evidência final que este é realmente o profeta de Malaquias 4, para o fim do período dos gentios, o próprio Jesus aparecendo. Então será muito tarde para aqueles que O rejeitaram.

Fonte do texto: 
AS SETE ERAS DA IGREJA - A ERA DA IGREJA DE LAODICÉIA 11 de dezembro de 1960
Jeffersonville - Indiana - E.U.A. Tradução - GO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.Qualquer opinião será bem vinda!

Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template