Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

terça-feira, 15 de outubro de 2019

URIM E TUMIM


Urim e Tumim é o nome dado a um processo de adivinhação utilizado pelos antigos israelitas para descobrir a vontade de Deus sobre determinado evento. É uma expressão proveniente do hebraico e significa “luzes” e “perfeições”. De acordo com a visão judaica, Urim e Tumim remontam ao Sumo Sacerdote de Israel.

O sumo-sacerdote do povo de Deus levava sobre o peito estes misteriosos Urim e Tumim, que são palavras plurais em hebraico e significam "as luzes" e "as perfeições”.

A antiga tradição hebraica afirma que o sacerdote usava o Urim e o Tumim, e ao ser positiva a resposta de Deus, luzes sobrenaturais de variadas cores acendiam-se nas doze pedras preciosas, com os nomes das doze tribos de Israel, que se encontravam no peitoral do sacerdote.

HEBREUS, CAPÍTULO 2 - 1ª PARTE
William M. Branham
25 de agosto de 1957
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
Tradução - GO


40 Então devemos testar isto! E como eles testavam isto em seus dias? Com o Urim e Tumim! O peitoral de Arão que tinha aquelas pedras nele; carbúnculo, jaspe, diamante, rubi, safira. Todas estas pedras que representam o nascimento destes doze patriarcas, estavam no peitoral de Arão. E quando um profeta profetizava, e aquela luz  sagrada brilhava nisto, Deus estava dizendo: “Isto  é a verdade.”
41 Mas isto . . . Não importa quão real isto parecesse, se  não brilhasse ali, isto não era a verdade. Então aquele Urim e o Tumim  estava naquele sacerdócio. Mas esta Bíblia é o Urim e o Tumim de Deus hoje. E quando um profeta profetiza , isto deve absolutamente brilhar com aquela Bíblia. Então Deus diz . . . Então Ele desce e prova aquilo.
42 E oh, como posso glorificar a Deus hoje. Eu me recordo de outro domingo de manhã como este, quando eu estava saindo do Tabernáculo. E vocês estavam chorando e me pedindo para não ir. Mas quando eu preguei sobre Davi e Golias . . . e como você irá enfrentar  aquele frio e indiferente mundo que diz: “Os dias de milagres já passaram.”
43 Eu disse: “Há um grande gigante, e logo que pudermos matá-lo, o resto deles tomará coragem.” E o Senhor concedeu aquilo. E então ali estava um Oral Roberts e um Jaggers e outros, puxaram a Espada e tiramos o inimigo da  terra, lutando; trancamos a boca deles. Eles não podem dizer que milagres não acontecem porque aqui estão eles. Certamente, a Palavra de Deus é eterna. Isto brilhou no Urim e Tumim. E quando isto brilhou naquilo isto era positivo. E para qualquer um que está necessitado . . . se você é um pecador, você deseja saber como se salvar: “Creia no Senhor Jesus Cristo!”

ASSIM COMO NOS TEMPOS BÍBLICOS, ONDE O URIM TUMIM BRILHAVA EMITINDO AS SETE CORES QUANDO SE TRAVAVA DE ALGO QUE ERA SEGUNDO A VONTADE DE DEUS, NOS DIA DO PROFETA WILLIAM MARRION BRANHAM, QUANDO ELE TINHA O ASSIM DIZ O SENHOR E QUANDO SUA MENSAGEM FOI CONFIRMADA COM A ABERTURA DOS SETE SELOS, REPRESENTANDO AS MESMAS SETE CORES DO ARCO IRIS QUE SE ENCONTRAVAM NA COLUNA DE FOGO (COR ÂMBAR) ASSIM COMO NAS SETE ERAS DA IGREJA. ESPERO AMADOS, QUE POSSAM CAPITAR ESTE SEGREDO MARAVILHOSO CONTIDO NAS ESCRITURAS E QUE O PROFETA A TODO TEMPO TENTAVA NOS MOSTRAR COM SEU AMOR INCONDICIONAL PELA PALAVRA DE DEUS.

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template