Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

O VERDADEIRO SÁBADO CRISTÃO ( DESCANSO, OBRA CONSUMADA! )



61 Eu vou chamar a atenção para uma igreja denominacional, a primeira igreja que falou comigo a respeito de Jesus Cristo quando eu era um pecador, os Adventistas do Sétimo Dia. Os Adventistas do Sétimo Dia disseram que o selo de Deus é o Seu sábado, porque um selo mostra uma obra consumada, pois Ele foi selado no sábado. E guardar o dia de sábado é uma lembrança de que você está selado. Agora, vocês adventistas sabem disto, vocês conhecem o Dr. Smith, o Círculo Bíblico de Leitura do Lar e tudo isto. Eu os tenho todos em meu escritório, e tudo das Testemunhas de Jeová e demais coisas assim. Onde - seja onde for que se levantarem, eu conheço os seus pontos. Vêem? Eu sei para onde eles estão indo. Então agora, o dia de sábado não é um selo. O dia de sábado foi um selo da criação de Deus. Ele terminou isto então e o selou (Isto é correto.) com o Seu sábado. Mas isto era um tipo do sábado cristão. Agora, Ele havia terminado a Sua criação, Ele lhes deu o sábado como um selo (Isto é exatamente correto.) mostrando que Ele consumou Sua criação. Então quando Ele terminou Seu plano de salvação, Ele tinha outro selo. Glória. 

62 Agora, meu irmão adventista, eu quero te perguntar uma coisa. Isto é exatamente correto. O sábado, esta é uma palavra um tanto estranha. O sábado realmente é uma palavra hebraica que significa d-e-s-c-a-n-s-o, descanso. É o dia de descanso, o dia de sábado; você pára de trabalhar e coisas assim. Deus consumou a Sua obra, e nunca mais voltou. Hebreus 4 fala disto ali, Ele...  “Pois Deus descansou no dia de sábado. E Ele disse em determinado lugar, outra vez, em Davi: ‘Hoje depois de muito tempo quando ouvirdes a Sua voz, não endureçais os vossos corações.’ Então se Jesus lhes tivesse dado outro sábado, Ele teria posteriormente falado dele. Mas ali ficou um ‘guarda sábado’ para o povo de Deus, pois nós que entramos em Seu descanso, temos cessado de nossas obras como Deus o fez das Suas.” Quando entraremos em Seu descanso? Agora, vocês com suas canetas, vamos abrir comigo em Isaias 28:8 ao 12. Aqui está onde você compreenderá isto:
...mandamento sobre mandamento;... regra sobre regra: um pouco aqui, um pouco ali. (Segurem rápido nisto que é bom.)
Pelo que, por lábios estranhos e por outra língua, falará a este povo. 
“E este é o Sábado, este é o descanso que Eu disse que viria. Mas não quiseram ouvir, foram embora meneando suas cabeças e assim por diante.” Ele disse que este é o selo da consumação da salvação, Lutero, justificação, Wesley, santificação; mas quando chegou o Sábado, o verdadeiro dia de descanso, isto seria quando “por lábios estranhos e por outra língua falará a este povo,” e esta é a obra consumada. Aleluia. Este é o selo. Este é o Sábado.
63 Não vê você? É o Espírito Santo, irmão. É aí quando você entra na obra consumada. Se você simplesmente foi justificado, tudo bem, isto é bom. Se você foi santificado, isto é bom. Mas quando você recebe o Espírito Santo, é uma obra consumada, e Deus tem completado o Seu plano de salvação, e o selou com o batismo do Espírito Santo. Amém. Oh, que coisa. Quantos creem nisto? O Espírito Santo em cada lugar na Bíblia é uma obra consumada. E Deus completou Sua obra.  Ele chamou os Seus discípulos através da justificação. Ele os santificou em João 17:17. Deu-lhes poder contra espíritos imundos, eles saíram e expulsaram demônios e voltaram regozijando, Ele disse: “Não regozijeis por haverdes expulsado demônios e eles haverem se sujeitado a vós; mas regozijai-vos por seus nomes estarem escritos no céu.” Eu quero lhe perguntar algo agora, meu irmão. Se o seu nome está escrito no céu, está tudo bem? Não, senhor. Sem dúvida que não. Judas estava bem com eles. Judas era apenas como um  grande pato no lago como o resto deles era. Ele veio diretamente através da justificação, saiu através da santificação, orou pelos enfermos, obteve grandes resultados, mas quando chegou ao Pentecostes ele mostrou suas cores.
64 E isto é exatamente o que as igrejas denominacionais têm feito hoje;  eles vêm através da justificação, santificação; mas quando chega ao batismo do Espírito Santo, eles falam um punhado de línguas. E sinais e maravilhas, e - e os Anjos aparecendo, e assim por diante, eles não querem ter nada a ver com isto. Portanto, isto é tão parecido que enganaria o próprio eleito se fosse possível. Glória. De qualquer modo você vai me chamar de santo rolador; creio eu. Eu nunca rolei ainda, mas se alguma vez Ele me disser para fazê-lo, eu virei imediatamente através dali rolando o mais forte que eu puder. Eu preferiria rolar, do que não consegui-lo de modo algum. Então - então está tudo correto.
65 Observe, irmão, é a verdade. Recordem, quando Jesus veio - Daniel, ele veio ao Ancião de dias, o Ancião de dias cujos cabelos eram brancos como uma lã, que significa que Ele era um juiz, como todos os outros juizes que usam uma peruca de lã branca, os juízes. Você observa que Ele foi cingido em Apocalipse ao redor do peito, não como um sacerdote aqui embaixo ao redor da cintura; com o peito assim como um juiz, manto de juiz, juiz. Esta é a razão pela qual  João não O viu no dia de sábado ou em nenhum domingo; ele O viu no dia do Senhor, na vinda do Senhor quando Ele era Juiz, não, não estes outros dias. Nós O vemos aqui agora. Nós O vemos quando Ele veio - Daniel O viu. E Ele veio com dez mil vezes dez mil de Seus santos. É isto correto? E os livros foram abertos e outro livro foi aberto, que era o Livro da Vida e cada homem... Vêem? Ali vem a sua igreja morna, a virgem néscia. Aqui está a verdadeira com Ele vindo da glória depois de estar na ceia das bodas. E ali estava o pecador. O trono branco estava... O julgamento foi estabelecido, o trono branco do julgamento. Oh, aí está você.
66 Aqui vem esta igreja; Judas trabalhou por ali enganando através da justificação, trabalhou na santificação. Saiu e curou o enfermo, e ele tinha os cultos de cura e coisas, e retornou. Mas quando foi para ele receber o batismo com o Espírito Santo, ele mostrou a sua cor. Agora, meu amigo wesleyano, nazareno, peregrino da santidade, não ferindo os seus sentimentos, não chame este grupo de pessoas que fala em línguas de loucas. Não as chamem de grupo de santos roladores, e - e procedam desta maneira. Porque até ali, Judas chegou. E se você diz: “Santificação total é o Espírito Santo.” Eu discordo de você. Santificação é o que limpa o copo, e Espírito Santo é o que enche o copo. Isto é exatamente correto. Correto. Aqui está um - um copo. E se eu o encontro ali fora, ele está cheio de lama em um galinheiro em algum lugar. Você mulher iria até ali e colocaria água naquilo para seu marido?  Bem, eu não queria ser seu marido. Mas então se isto é feito... Qual é a primeira coisa a fazer? Você o tira da lama, do barro; que é justificação. Então o que você faz? Você o toma e o passa por um processo de fervura e  esterilização e limpeza. O que “santificação” significa? É uma palavra grega composta que significa “ser limpo e colocado à parte para serviço.” Isto é correto. A palavra “santificar” em inglês significa “tornar limpo.” Em hebraico significa “tornar santo.” E - e no - no grego significa “santificar.” Santificar, limpar, e santo são a mesma coisa. É o que? Santificado é colocado à parte para serviço. “Bem-aventurados são aqueles que têm fome e sede de justiça, pois eles serão saciados (colocados em serviço e selados) até o dia de sua redenção.” Oh, é o Selo do Espírito Santo, irmão; este é o Selo de Deus. Isto é correto, selando. 

A MARCA DA BESTA 1961

Nota: 

William Branham, 

como último anjo, consumou a Obra de Deus através do seu ministério perfeito, onde absolutamente nada falhou, corroborado com o "
ASSIM DIZ O SENHOR!"



 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.Qualquer opinião será bem vinda!

Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template