Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

sexta-feira, 17 de maio de 2019

7 VISÕES CUMPRIDAS E PREDIÇÃO DE 1977

7 VISÕES DE WILLIAN BRANHAM
8 A era de Laodicéia começou por volta da entrada do século vinte, talvez durante o ano de 1906. Quanto tempo durará? Como um servo de Deus que tem tido multidões de visões, das quais não tem havido nenhuma que haja falhado, deixe-me predizer (não disse profetizar, mas predizer) que esta era terminará por volta de 1977. Por favor perdoem-me esta nota pessoal aqui, esta predição está baseada numa série de sete visões maiores que me sobrevieram num domingo de junho de 1933. O Senhor Jesus me falou e me disse que a vinda do Senhor estava se aproximando, porém antes que Ele viesse, sete eventos principais sucederiam. Eu os anotei a todos e naquela manhã eu proclamei a revelação do Senhor. A primeira visão foi que Mussolini invadiria a Etiópia e aquela nação “cairia à sua passagem.” Aquela visão realmente causou algumas repercussões, e alguns ficaram muito intrigados quando eu o disse, e não creram. Porém assim sucedeu. Ele simplesmente entrou lá com suas armas modernas e tomou conta. Os nativos não tiveram nenhuma chance. Mas a visão dizia também que Mussolini chegaria a um terrível fim, com seu próprio povo revoltando-se contra ele. Isto veio a suceder exatamente como tinha sido dito.
9 A visão seguinte predizia que um austríaco por  nome Adolfo Hitler se levantaria como ditador sobre a Alemanha, e que ele arrastaria o mundo a uma guerra. Ela mostrava a linha Siegfried e como nossas tropas teriam um tempo terrível  para vencê-la. A seguir ela mostrava que Hitler chegaria a um fim misterioso.
10 A terceira visão foi no domínio do mundo político porque ela mostrou-me que haveria três grandes “ismos”, Fascismo, Nazismo, Comunismo, porém que os primeiros dois seriam absorvidos no terceiro. A voz exortava, “Observe a Rússia, observe a Rússia. Mantenha os seus olhos no rei  do Norte.”
11 A quarta visão mostrava o  grande avanço na ciência que viria logo após a segunda guerra mundial. Ela era encabeçada pela visão de um carro com capota como uma bolha de plástico, que estava percorrendo maravilhosas super estradas sob controle remoto de modo que as pessoas apareciam assentadas nesse carro sem um eixo de direção e eles estavam disputando alguma espécie de jogo para se distraírem.
12 A quinta visão tinha que ver com o problema moral de nossa época, centralizando-se mais em torno das mulheres. Deus mostrou-me que as mulheres começaram a se afastar de seu lugar com o privilégio do voto. Então cortaram seus cabelos, o que significa que elas não estavam mais sob a autoridade do homem, mas insistindo em direitos iguais, ou na maioria dos casos, mais do que iguais. Adotaram roupas masculinas e se enveredaram por uma moda de trajes sumários; até a última figura que vi era uma mulher despida, exceto por uma pequena folha de figo, tipo de avental. Com esta visão eu vi a terrível perversão e estado moral de todo o mundo.
13 A seguir na sexta visão eis que se levantou na América, a mulher mais linda, porém cruel. Ela mantinha o povo sob seu completo controle. Eu acreditei ser  este o levantamento da igreja Católica Romana, embora eu saiba que pudesse se tratar possivelmente de alguma mulher levantando-se em grande poder na América devido a uma votação popular pelas mulheres.
14 A última e sétima visão foi aquela na qual ouvi a mais terrível explosão. Quando virei-me para olhar não vi nada mais senão escombros, crateras, e fumaça por sobre toda a terra da América.
15 Baseado nestas sete visões, junto com rápidas mudanças que têm varrido o mundo nestes últimos cinquenta anos, eu predigo (eu não profetizo) que estas visões já se terão cumprido por volta de 1977. E posto que muitos possam sentir que esta seja uma declaração irresponsável, em vista do fato que Jesus disse que “ninguém conhece o dia e nem a hora,” eu ainda mantenho esta predição depois de trinta anos porque Jesus não disse que nenhum homem poderia conhecer o ano, mês ou semana  em que sua vinda é para ser completada. Pelo que repito, eu sinceramente  creio e sustento como um estudante privado da Palavra, junto com a inspiração divina que 1977 deve terminar os sistemas do mundo e introduzir o milênio.
16 Agora permitam-me dizer o seguinte. Pode alguém provar ser errada uma destas visões? Não foram todas elas cumpridas? Sim. Cada uma tem sido cumprida, ou está  se processando nesta hora. Mussolini invadiu a Etiópia vitoriosamente, e a seguir caiu e a perdeu toda. Hitler começou uma guerra que não pôde terminar, e morreu misteriosamente. O comunismo absorveu ambos os outros ismos. O carro bolha de plástico está construído e está esperando somente um melhor sistema de estradas. As mulheres fazem tudo exceto andarem despidas, e agora estão mesmo usando traje de banho de uma só peça. E há poucos dias eu vi em uma revista o mesmo vestido que vira em minha visão, (se é que vocês podem chamar a isto de vestido). Era uma espécie de roupa de plástico transparente com três manchas escuras que cobriam os  seios em uma área reduzida, e então havia uma parte escura semelhante a um pequeno avental embaixo. A Igreja Católica está em ascendência. Tivemos um Presidente católico e não há dúvida que teremos outro. O que está faltando? Nada exceto Hebreus 12:26: 
A voz do qual moveu então a terra, mas agora anunciou, dizendo: ainda uma vez comoverei, não só a terra, senão também o céu.
17 Uma vez mais Deus sacudirá a terra e desta vez cairá tudo o que pode ser derrubado. Então Ele a renovará. Em março de 1964, aquele terremoto no Alaska na Sexta Feira da Paixão abalou toda a terra, embora não a desequilibrasse. Mas Deus está advertindo de um tremor de terra que Ele logo fará em grande escala. Ele vai explodir e agitar este mundo amaldiçoado pelo pecado, meu irmão, minha irmã, e há somente um lugar que pode resistir este choque, e este é no aprisco do Senhor Jesus. 
AS SETE ERAS DA IGREJA - A ERA DA IGREJA DE LAODICÉIA 11 de dezembro de 1960
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.
Tradução - GO

Nota do  Editor: Irmãos, partindo do princípio em que jamais, nenhuma das profecias e visões do nosso profeta aqui em questão, deixou de se cumprir, será que um homem dotado de tanta credibilidade concedida à ele diretamente por Deus, seria capas de errar tão absurdamente em relação à uma previsão também dada por inspiração divina? Temos que dedicar mais tempo para estudarmos as mensagens na integra e analisar todas as deixas ou "coisinhas" que willian Marrion Branham deixou cair ao longo dos textos das mensagens em geral, talvez tenhamos deixado passar alguma coisa. Pois nosso querido profeta disse que se você não ver Jesus Cristo em cada versículo da Bíblia, era melhor que voltássemos a ler novamente, pois tínhamos  deixado passar algo por alto. Espero que cada um que chegar a ler este trecho possa perceber que Algo aconteceu e o mundo não percebeu. Deus nos ajude a ver o que tem que ser visto por seus filhos!

VINDICAÇÃO DE MALAQUIAS 4:5,6


28 No ministério de João, “o coração dos pais” foram convertidos aos filhos. Sabemos disso porque Jesus mesmo o disse. Mas Ele não disse que os corações dos filhos foram convertidos aos pais. Isso ainda está por suceder. Os corações dos filhos dos últimos dias serão convertidos aos  pais do Dia de Pentecostes. João preparou aos pais para que Jesus pudesse dar boas vindas aos filhos ao entrar ao redil. Agora este profeta, sobre o qual cairá o Espírito de Elias, preparará aos filhos para darem boas-vindas a Jesus.
29 João Batista foi chamado Elias por Jesus. Mat. 17:12
Mas digo-vos que Elias já veio, e não o conheceram, mas fizeram-lhe tudo o que quiseram...
30 A razão pela qual Jesus chamou a João de Elias,  foi porque o mesmo Espírito que esteve sobre Elias havia voltado sobre João, da mesma maneira que o Espírito havia estado sobre Eliseu depois do reino de Acabe. Agora, aquele mesmo Espírito voltará outra vez sobre outro homem um pouco antes da vinda de Jesus. Ele será um profeta. Ele será vindicado como tal por Deus mesmo. Sendo que Jesus mesmo, em carne, não estará sobre a terra para vindicá-lo (como Ele fez com João), isto será feito então pelo Espírito Santo, de modo que seu ministério de profeta será acompanhado de grande e maravilhosa manifestação. Como profeta, cada revelação será vindicada, porque cada revelação virá  a acontecer. Assombrosos atos de poder serão efetuados à sua ordem em fé. Então será proclamada a mensagem que Deus lhe tem dado na Palavra para voltar o povo à verdade e ao verdadeiro poder de Deus. Alguns escutarão, porém a maioria correrá efetivamente para se organizar e rejeitá-lo.
31 Sendo este mensageiro-profeta de Apocalipse 10:7 o mesmo de Malaquias 4:5-6 será naturalmente igual a Elias e João. Ambos foram homens separados das escolas religiosas de seus dias. Ambos eram homens do deserto. Ambos agiram somente quando eles tinham o “Assim Diz o Senhor,” diretamente de Deus por revelação. Ambos atacaram severamente as ordens e os líderes religiosos de seus dias. Mas não somente isto, mas desta maneira atacaram todos que eram corruptos ou que corromperiam outros. E notem, ambos profetizaram muito contra mulheres imorais e seus costumes. Elias falou contra Jezabel e João repreendeu a Herodias, a esposa de Filipe.
32 Ainda que ele não venha a ser popular, ele será vindicado por Deus. Assim como Jesus autenticou a João, o Espírito Santo autenticou a Jesus, podemos esperar que este homem será primeiramente vindicado pelo Espírito operando em sua vida em atos de poder que serão incontestáveis e jamais encontrados em qualquer outro lugar; e o próprio Jesus retornando, o vindicará, assim como autenticou a João. João testificou que Jesus estava vindo. E este homem também, como João, testificará que Jesus está vindo. E a própria volta de Jesus provará que este homem verdadeiramente era o precursor da segunda vinda. Esta é a evidência final que este é realmente o profeta de Malaquias 4, para o fim do período dos gentios, o próprio Jesus aparecendo. Então será muito tarde para aqueles que O rejeitaram.

Fonte do texto: 
AS SETE ERAS DA IGREJA - A ERA DA IGREJA DE LAODICÉIA 11 de dezembro de 1960
Jeffersonville - Indiana - E.U.A. Tradução - GO

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template