Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

terça-feira, 12 de março de 2019

A 2ª CRUCIFICAÇÃO... DA PALAVRA


149 “Nós não admitiremos que Ela nos governe”. Eles tomam seus credos, e denominações, e suas - suas coisinhas triviais nas quais creem, e que tem sido adotadas por concílios de homem, e tomam isto ao invés da Palavra de Deus.
150 O que eles fizeram? Eles tomaram a Barrabás, um assassino, ao invés do Filho de Deus, no dia da primeira crucificação.
151 E hoje eles estão tomando a palavra de algum homem, a qual é uma mentira e o caminho da morte, e recusando tomar o caminho de Vida, a Palavra de Deus. Eu condeno esta geração, acuso-a, na Palavra do Senhor, porque eles estão errados. Eles são culpados da crucificação, ou de tentar crucificar o Espírito.
152 Eles pedem um reavivamento, por todas as partes. Como você vai ter um reavivamento quando a Própria Palavra não pode operar através das pessoas? Eu gostaria que alguém me respondesse isto. Como pode ser, quando vocês negam o próprio Reavivamento em Si? Bem falou o profeta deles, “formas de piedade”. Suas próprias formas, no passado, negaram a Palavra de Vida. Suas próprias formas, hoje, negam as coisas que podem lhes trazer um reavivamento; seus credos e formas. Sim, senhor.
153 Eles tomam as denominações e seus credos invés da - da Palavra, e isso crucifica a Sua Palavra e toma Sua Palavra sem efeito para o povo. Quando eles vêem a Palavra de Deus tão vivamente e simplesmente identifica a Si mesma, que Deus fez a promessa que Ele faria isto, e aqui está Ele fazendo, e eles A criticam e se afastam Dela, é blasfêmia. E eles tratam de crucificar a Própria Palavra.
154 Por que eles A crucificam? Eles não podem crucificar a Palavra mais do que eles puderam crucificar a Deus. Eles puderam crucificar a Deus. Eles puderam crucificar o corpo que continha Deus, o Filho de Deus. Eles puderam crucificar aquilo, porém eles não puderam crucificar a Deus. Ele tinha que ser, naquele tempo, por ser o Sacrifício, para trazer muitos filhos que estão predestinados para a Vida Eterna. Eles tinham  que fazer aquilo então, mas eles não podem fazer isto agora. eles não podem fazer isto, pois a Palavra, em Si mesma, continuará a viver. Mas eles...
155 “Que fazem eles? Como procedem eles? Que está o senhor dizendo então, pregador? Como que o senhor está estabelecendo sua plataforma aqui, de que O crucificam, então?”
156 Eles estão crucificando os efeitos do Evangelho sobre o povo através de seus credos. Esta é a crucificação. É aí onde o povo se aloja nestes grandes necrotérios, chamados igrejas, denominações, e traçam uma linha de credo, e isso tinha... A Palavra de Deus não pode ter nenhum efeito sobre eles, porque eles - eles condenam a própria coisa que Cristo diz que aconteceria. Ela não vem de acordo com seu credo.
157 E nem Jesus veio de acordo com o entendimento que tinham de Sua vinda. Ele veio da maneira que Deus O enviou, e Ele veio exatamente com a Palavra. Não é de se admirar que Ele dissesse que Ele A tinha “escondido dos olhos dos sábios e entendidos, e A tinha revelado aos bebês, os quais aprenderiam”. Vocês entendem? [A congregação diz: “Amém” - Ed.]
158 Oh, eles tem crucificado os efeitos da Palavra. Eu tenho um punhado de Escrituras aqui. Pode ser que eu cite duas ou três delas. Eles A crucificam.
 Você diz: “Como eles crucificam a Palavra?”
159 Quando Jesus disse que Ele é o mesmo ontem, hoje, e eternamente, Hebreus 13:8. Eles dizem: “De certa forma Ele é”. Estão vendo? Correto.

(Texto retirado da mensagem  ACUSAÇÃO de William M. Branham)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.Qualquer opinião será bem vinda!

Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template