Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

PERFEIÇÃO

7 (O Nº PERFEITO DE DEUS)
AMIGO, CERTAMENTE VOCÊ JÁ É UM LEITOR ASSÍDUO  DA BÍBLIA. SERÁ QUE TODAS AQUELAS HISTÓRIAS  CONTIDAS NELA SÃO MEROS CONTOS DE CAUSO PARA  PREENCHER SUAS PÁGINAS SIMPLESMENTE, OU DEUS  AS TERIAM USADO PARA NOS DIZER AQUILO QUE  PRECISAMOS, COMO FILHOS, CAPTAR O QUE PARA O  MUNDO SERIAM APENAS PARÁBOLAS E NADA MAIS?
VAMOS RELEMBRAR ALGUMAS DESTAS HISTÓRIAS QUE  SÃO VERÍDICAS E NINGUÉM DUVIDE DISSO!

Josué quando foi destruir a Jericó, ele mandou que sete  homens rodeassem a cidade, sendo que cada um circulou em  um dia e tocando uma trombeta e que neste dia  especialmente nada sucedeu com as muralhas de Jericó.
E cada um cumpriu sua meta até chegar a vez do sétimo  cavaleiro e neste dia todos juntos circularam a cidade e  tocaram juntos suas trombetas e qual não foi a surpresa!?
Foi então que as muralhas de Jericó caíram e os filhos de  Deus puderam tomar a cidade.

Vejam amigos amados, em cada era da igreja, veio um  mensageiro e tocou sua trombeta (pregou sua mensagem),  mas nada sucedeu em especial, como na última era, quando  o nosso profeta trousse todos os Sete Selos de Apocalipse  revelados juntos. Vejam na sua mensagem (o sétimo selo) que  o profeta diz que cada dia um dos mensageiros entrou ali  no quartinho e trousse um selo para ele ao meio dia e a  noite ele o entregava para a igreja do púlpito, ele afirmou  ainda que todos os Selos juntos eram CRISTO!
Amados, será que nada sucedeu naquele dia?! Por que será que nosso amado profeta disse que a vinda desses sete anjos pôs fim à todas as Escrituras?!

OUTRA HISTÓRIA...(MATEUS 20:24-30)
Os saduceus chegaram a jesus perguntando...
 ... Mestre, Moisés disse: Se morrer alguém, não tendo filhos, casará o seu irmão com a mulher dele e suscitará descendência a seu irmão.
 Ora, houve entre nós sete irmãos; o primeiro, tendo casado, morreu e, não tendo descendência, deixou sua mulher a seu irmão.
 Da mesma sorte, o segundo, e o terceiro, até ao sétimo;
 por fim, depois de todos, morreu também a mulher.
Portanto, na ressurreição, de qual dos sete será a mulher, visto que todos a possuíram?
Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.
 Porque, na ressurreição, nem casam, nem são dados em casamento; mas serão como os anjos no céu.

Amigos,Paulo foi o primeiro mensageiro(marido) à igreja, Irineu foi o segundo, Martim foi o terceiro,Columba foi o quarto,Lutero foi o quinto, Wesley o sexto e William Branham foi o sétimo,o qual teve a incumbência de entregar os SELOS ABERTOS (CRISTO) para a Igreja. VEJAM! SETE ANJOS APARECERAM ALI NO MONTE PÔR-DO-SOL, FORMANDO SUA PERUCA DE JUIZ!

Quando Cristo apareceu à mulher do poço, Ele disse à ela "vá e busque teu marido,"ela disse: não tenho marido!,Ele disse "disseste bem por que já tiveste cinco marido e o que tu tens agora também não é o teu marido!"
Vejam amigos amados, novamente a mesma história se repetindo! Não houve casamento na primeira era com Paulo embora ele tivesse tido toda a Palavra mas, em MISTÉRIO.Foi então que a igreja caiu do PRIMEIRO AMOR (CRISTO, A PALAVRA).Mas atentem para uma afirmação do nosso amado profeta que disse na mensagem:(A FESTA DAS TROMBETAS):
101   "Agora, agora, como Ele disse que Isto apareceria nos últimos dias para trazer o povo de volta à Palavra, então a Noiva conhecerá Seu Esposo, conhecerá seu Companheiro, a Palavra revelada. É por isto tem que acontecer. Isto não foi para os reformadores; não foi para Lutero, Wesley, e - e os Pentecostes, e eles; as Escrituras dizem que não foi. Mas isto virá; isto é a Sua promessa para esta era.
102  Estamos vivendo na era que será a Sua vinda. "

ESPERO SINCERAMENTE, QUE À ESTA ALTURA, O AMIGO JÁ TENHA CAPITADO ALGO E QUE NÃO ESPERE NO FUTURO O QUE NOSSO PRECIOSÍSSIMO PROFETA DISSE QUE JÁ VIROU HISTÓRIA!

                       (A SEMENTE DA SERPENTE)
225    Agora, no peitoral de Arão eles tinham aquilo que chamavam  de Urim e Tumim. Quantos já ouviram esta palavra? O que era  isto? Isto era doze pedras, seis em cada lado dos doze patriarcas.  Jaspe... Judá, e assim por diante, até as doze pedras. E então  eles tomavam este profeta, um sonhador, eles levantavam este  peitoral, e eles o colocavam ali. E eles diziam. “Agora profetize e  diga a sua profecia.”
226    “O Senhor falou comigo e disse “certa e certa coisa.” Não  importava quão real aquilo parecesse. (Aquilo podia soar como se  fosse perfeitamente a verdade) mas se aquelas luzes não se  ajuntassem e fizessem uma cor de arco-íris ali ao redor... o Urim  e Tumim, aquelas luzes se misturavam, o sobre natural operando,  confirmando. (Você vê que Deus está sempre confirmando a Sua  Palavra)...e se aquela luz sobre natural não brilhasse ali, então não  me importa o quão real isto parecesse, isto estava errado.
Não senhor, isto tinha que ser absolutamente provado pelo Urim e  Tumim.
228    Agora todos sabem que o velho sacerdócio foi exterminado,  e o Urim e Tumim foi com isto. Nós sabemos disto não sabemos? E  o novo sacerdócio tem chegado. E o que temos como Urim e Tumim  hoje? Sim senhor, a Palavra de Deus. Sim, senhor, é isto. Se  alguém tiver qualquer tipo de revelação, falar qualquer coisa, ou  qualquer doutrina que não está de acordo e nem citada na Bíblia  através de toda Escritura, ele está errado.

REDENÇÃO


SEXTO SELO 


125 Vamos comparar as Escrituras agora. Eu -- eu quero... Tem você aí consigo lápis e papel? Eu quero que você faça algo por mim. Se você deseja anotar, anote isto, porque, a menos que você vá obter as fitas. Agora nós... eu quero que vocês leiam comigo, como fazem. 

126 Comparem as Escrituras deste grande evento, que veremos, este grande segredo ou mistério, que estava sob o Sexto Selo do Livro da Redenção. Agora, recordem, estes são mistérios escondidos. E os seis Selos, todos juntos, são um grande Livro, apenas seis rolos de pergaminho enrolados juntos, e ele abre o Livro inteiro da Redenção. Isso é como foi que toda a terra foi redimida. 

127 Foi por esta razão que João chorou, porque, se ninguém pudesse pegar aquele Livro, toda a criação, tudo estaria acabado. Ela simplesmente voltaria a -- a -- a átomos e moléculas e coisas assim, e luz cósmica, e nem mesmo haveria criação, pessoa, nada mais. Porque Adão perdeu os direitos daquele Livro. Ele o perdeu quando ele deu ouvidos a sua esposa, e ela ouviu os raciocínios de Satanás, em vez da Palavra de Deus. Vêem? Isso foi perdido. 

135 Senhor, que nós possamos sair do caminho agora, e deixar que o grande Espírito Santo venha e opere através de nós. E que possamos ver nesta noite, a promessa de Jesus Cristo, que... aquele que eu referi especialmente nesta noite, Senhor, que aquele era Deus que desceu diante de Abraão, manifestado em carne, e conhecia o segredo dos corações. Era Deus. E quando Ele foi feito carne e habitou no nosso meio, Ele conhecia o segredo dos corações. E a Bíblia diz que a Palavra de Deus discerne os pensamentos que estão no coração. Foi assim que os discípulos souberam que Ele era Deus 

160 Mas, agora, Deus nos tem prometido estas coisas nos últimos dias. Em Malaquias capítulo quatro, diz que Cristo Jesus viria e se personificaria em carne humana como Ele fez em Sodoma. Isto é certo. E disse que o mundo estaria na condição de Sodoma. E disse, “como foi então, o Filho do homem seria revelado nesse dia.” Veja, este Homem que desceu na forma de um homem, o qual era “Elohim,” por meio de Abraão, antes que viesse o filho prometido. Vejam o que isto foi, Abraão disse que era Deus. E a Bíblia diz que três homens chegaram até ele, poeira em suas roupas, viajando, se assentaram e comeram como homens. E Jesus disse, “exatamente na hora que o mundo chegasse à condição de Sodoma, então o Filho do Homem se revelaria outra vez,” não Filho de Deus. Filho do homem, veja, Se revelaria. 

161 Agora compare isso com o que disse o último profeta, “Eis que vos envio o profeta Elias, e ele converterá o - o coração dos filhos aos pais.” Vêem? Uma Mensagem para trazê-los de volta à Bíblia, e o Filho do homem revelará a Si Mesmo naquele dia. E naquele dia ao soar da última Era da Igreja, o sétimo anjo, os mistérios de Deus serão conhecidos naquele dia. Os Sete Selos seriam rompidos. Os mistérios de todas estas igrejas e coisas, como aconteceram, e o que... como, o que aconteceu. 

162  Vejam, eles não conhecem Isto. Jesus disse, “Vocês, fariseus cegos!” Disse, “Se um cego guiar um cego, não cairão ambos no buraco?” Vêem, essa é a razão pela qual essas pessoas não vêem Aquilo. 

163  O mistério Disto, é, aqueles Selos, cada uma dessas igrejas fez uma organização e entrou nela. E essa é uma das coisas secretas que tem estado erradas diante de Deus. Vê você isto, doutor Lee? Veja, olhe. É isto. Esta é a coisa bem ali. Este é um dos segredos. Eles se organizaram e, vejam, estavam completamente fora da vontade de Deus. Isso será exposto nos últimos dias, e guiará as pessoas, não a um credo ou a uma denominação, mas de volta à verdadeira Palavra. E a verdadeira Palavra virá a um certo grupo de pessoas, e o Filho do homem se revelará a Si Mesmo no meio deles, “o mesmo ontem, hoje e para sempre.” 

164   Oh, que coisa! Oh, eu amo isso. Eu amo - eu amo exaltá-Lo. Eu amo - magnificá-Lo ante o povo. Não tenho que magnificá-Lo, porque Ele já é grande. Ele está tão alto que você não pode superá- Lo, tão fundo que não se pode ir por baixo Dele, tão largo que você não pode rodeá-Lo, e mesmo assim, Ele cabe em seu coração. Não quer você recebê-Lo? Quão maravilhoso é nosso Senhor! Correto. 

165  Agora, todos estejamos quietos. Agora, temos falado sobre Isto. E agora a coisa disto, é, é Isto verdade? Talvez, haja alguns estranhos aqui. Eu posso dizer se... para você, se Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre, que faria Ele neste minuto? Ele faria a mesma coisa que Ele fez quando esteve aqui antes. É verdade? A fé das pessoas tocava em Sua roupa, e Ele virava. Como Ele fez com a mulher no poço, e fez em outras partes, e Ele discernia seus pensamentos. 
Agora, você diz, “Poderia Ele me curar?” 

166  Sua Palavra diz que Ele já fez isso. Mas a coisa é, é, fazer conhecido que Ele está aqui. 

167   Agora, se Ele aparecesse num corpo físico, parecendo exatamente como A Cabeça de Cristo aos Trinta e três de Hofmann, e o sangue correndo de Sua mão, e assim por diante, cicatrizes de prego sobre Ele, eu não aceitaria isso. Não, não. Não, não. Quando Ele vier, Ele Mesmo, “todo olho O verá, toda língua O confessará; e como o relâmpago vem do Oriente ao Ocidente, assim será.” Vêem? Não cremos nestes cultos e seitas. Cremos que Deus é a Palavra. 
168     Mas Ele se encarna, tomando seu corpo e meu corpo, e dá dons a você, e dá dons a mim, e por meio destes dons Ele se faz conhecido. Esse é o Alimento secreto. Não importa quanto Ele se faz conhecido através de mim, você tem que crer Nele, tem que ter o dom de fé, também, para crer Nele. Crêem nisso? [Congregação: “Amém” - Ed.] E agora se Ele se manifestar daquela maneira, vocês crerão Nele? [“Amém.”] Com todo seu coração, vocês crerão Nele? Oh, quão maravilhoso, apenas esperando Nele, somente esperando para ver o que Ele diz. 


OS SETE NOMES REDENTORES DE JEOVÁ

50- Agora, Abraão recebeu a promessa de Deus para ser o herdeiro. Por meio dele viria um filho, e através da semente, sua semente, seria herdeiro do mundo. E através do filho de Abraão, que era Isaque, através de Isaque veio Jesus, e Jesus trouxe... Veio aos Gentios, e que anunciássemos a todas as nações: ao homem branco, ao homem moreno, ao homem amarelo, ao preto, todas as pessoas de volta, redimidos de volta, mostrando que esta é a última era, isso é tudo. Não haverá mais eras após esta. Esta será a última era que Deus vai lidar com pessoas como mortais.
54- E cada profecia, cada coisa que sei daquilo, eu posso ver nas Escrituras que tem sido cumprida, já
esperando pela vinda do Senhor. E como eu disse ontem à noite: eu creio que a vinda do Senhor Jesus, a segunda vinda tem o prazo vencido, já passou do prazo. E como foi nos dias de Noé, a longanimidade, Deus esperou, não querendo que ninguém perecesse. E Ele está apenas esperando, esperando agora com Sua longanimidade. Sua vinda já passou do prazo, esperando colocar a Igreja em ordem, para a segunda vinda acontecer. O que vocês acham disso, amigos?
55- Que tipo de pessoas deveríamos ser? Compreender que este dia pode ser o último dia como mortais.
Amanhã poderemos ser imortais. Este pode ser o último dia que nós teremos na nossa vida, a última reunião em que sentaremos juntos e trabalharemos para o reino de Deus. Como esta reunião deveria ser conduzida nesta noite, então? Com a maior reverência. Com os nossos corações, suplicando ao Senhor Jesus para nos dar cada alma que está aqui que não é convertida, ajudar a fazer algo que fará com que o incrédulo e o morno considere e receba o Senhor Jesus Cristo.
58- Agora, antes que a redenção pudesse vir, teve que vir o Senhor Jesus. E antes que o Senhor Jesus viesse, a maneira de Deus lá atrás... Isso faz a Bíblia tão perfeita para mim! Deus, lá atrás, antes mesmo do Senhor Jesus ter vindo, por quatro mil anos, e tudo que Ele fez ao longo da Bíblia tipificava o Calvário.
59- Pensem nisso, cada coisa no Velho Testamento apontava diretamente para o Calvário. Todos os planos de redenção, todos os nomes, todos os símbolos, toda adoração, todo o tabernáculo, toda a madeira, todos os... Tudo no tabernáculo, cada coisa falava de Cristo. Onde quer que você vá, seja o que você faça, Deus estava lá nos profetas hebreus e assim por diante, falando e falando desse tempo de perfeição, de quando Jesus viria para aperfeiçoar o crente. Pensem no que isso significa, amigos!
61- Para ver como isso funciona e coisas que... Que mundo tão diferente! Que inspiração tão diferente! Quando você entra ali, você encontrará coisas que você simplesmente... Não parece certo. Não é de se admirar que faz você ter... Agora, enquanto você está lá em cima, você simplesmente... Você sente que poderia mover montanhas. Ou quando você está aqui embaixo, você se sente bem. Estar entre as duas dimensões é que faz isto. Aí é onde... É como se você estivesse caindo na Terra.
62- E você volta de um esfera sobrenatural para um homem natural, para um homem mortal novamente. Bem,
você é um mortal o tempo todo, mas sua alma ficou tão ungida com alguma coisa, que ela te levanta acima das coisas. Você está em uma dimensão que o mundo não sabe nada a respeito. Não adianta tentar explicar isso.
63- E nós... Eu vou dizer nesta noite, enquanto estamos sentados agora aqui, que nós somos simplesmente
cegos para as coisas de Deus. Eu imagino que se nossos olhos pudessem ser abertos hoje à noite, e olhássemos ao redor nesta audiência aqui, veríamos posicionados aqui ao redor os anjos de Deus, de pé, olhando sobre esta audiência neste momento, talvez voando de um lado ao outro sobre a audiência aqui, querubins vindos do trono de Deus, parados perto, talvez em pé ao redor de toda a plataforma aqui, seres angelicais suspendidos aqui.
64- Oh, você diz: “Pregador, você está fora de si”. Não, não estou! Observe-os operar em poucos minutos e
vocês vão descobrir se eles estão aqui ou não. As evidências comprovam que eles estão aqui. Você diz: “Bem, se eles estivessem aqui, poderíamos vê-los.” Oh, não. Você ainda seria totalmente cego diante deles.
65- Eliseu, lá embaixo, quando ele estava em Dotã, ele orou a Deus para abrir Geazi, melhor dizendo, os olhos de seu servo. Eu não me lembro agora se aquele era Geazi ou não. Eu mencionei duas ou três vezes e conferi se era. Checamos nas Escrituras, eu não sei se era Geazi ou não. Mas quando Eliseu pediu a Deus que abrisse os olhos dele para que ele pudesse ver, por todo o lugar ao redor dele havia anjos. As montanhas estavam em chamas e anjos de fogo e carruagens de fogo, veja. Estavam bem ao redor dele.
66- E observem agora, Eliseu foi lá fora e feriu aqueles sírios com cegueira. Que tipo de cegueira era? Eles não eram cegos no natural, não eram fisicamente cegos; eles estavam cegos espiritualmente. Pois ele saiu e disse-lhes, disse: “Vocês estão procurando Eliseu?” Eles disseram: “Sim, nós estamos procurando por ele.”.
67- Ele disse: “Venham aqui e eu lhes mostrarei onde ele está.” E Eliseu os guiou, e os levou direto a uma
emboscada do exército palestino lá, e eles simplesmente saíram e os capturaram bem na armadilha, daquele jeito. E eles estavam cegos. Eles não sabiam que era Eliseu, e o próprio Eliseu os guiando.
68- Vocês não creem que poderíamos nesta noite estar cegos espiritualmente para as coisas que estão ao
 nosso redor? Olhem para aqueles que iam a Emaús. Seus corações estavam cheios de amor. Claro que eles
amavam o Senhor Jesus. Eles iam pelo caminho, dizendo: “Oh, se apenas tivéssemos... Oh, se eu... Se nós
pudéssemos vê-Lo mais uma vez. Lá está Ele morto. Esperávamos Nele. Hoje já é domingo de manhã e eles nos disseram todos esses relatos assombrosos.” E, andando pela estrada, e lá aparece o próprio Senhor Jesus. Disse: “Por que vocês estão preocupados?”
69- Disseram: “És tu um forasteiro?” Veem isso? Cegos. Disseram: “És tu um forasteiro?” Eles tinham andado
com Ele, comido com Ele, e dormido com Ele durante três anos e seis meses, e caminhando ao lado Dele, e não sabiam. Eles andaram juntos lá. Disseram: “És tu um peregrino aqui? “Ora”, disseram: “Tu não sabes que nós esperávamos que Jesus de Nazaré viesse e Ele...” O que foi aquilo? Ele seria o Libertador de Israel e todas estas coisas.”
70- E Jesus disse: “Insensatos e tardos de coração para entender o que os profetas disseram.” E Ele voltou-se às Escrituras. E parecia que depois de ouvi-Lo ensiná-los durante três anos e seis meses, que eles deveriam ter reconhecido Seu ensino. Porém eles não O reconheceram.
71- Ele seguiu caminhando direto como se Ele fosse continuar, quando eles entraram na pousada para passar a noite. Eles pararam na pequena pousada, e foram para a sala de jantar para comer, e eles disseram... Ele fez como se fosse continuar. Eles disseram: “Você não gostaria de entrar conosco?”
72- E Ele disse: “Bem .... Bem, acho que sim.” E entrou. E então o garçom se aproximou e deu-lhes o cardápio e eles deram uma olhada. E eles pediram as coisas para o jantar. E quando eles colocaram a comida sobre a mesa, Jesus disse: “Bem, já que estamos aqui... Ele pegou o pão e o abençoou, e orou e abriu-lhes os olhos”.
73- E eles olharam e disseram: “Ora, era Ele o tempo todo!” E ele desapareceu de suas vistas. Veem o que
quero dizer? Oh, eu gostaria que isso penetrasse tão profundo até o ponto que vocês realmente percebessem.
74- Agora, vocês O veem todas as noites operando, movendo-Se. Ora, Ele está aqui. Certamente Ele está.
Todas as evidências provam isso. As Escrituras dizem que Ele faria estas coisas. E aqui está Ele fazendo, bem aqui na terra hoje; Ele tem estado operando ao longo das eras, movendo-Se entre nós, fazendo coisas que admiramos.
98- Todas as coisas velhas no Antigo Testamento... Simplesmente tomaríamos horas mostrando como tudo
apontava para Jesus Cristo, tudo apontava para Ele. E Nele está toda a plenitude da redenção, Nele está cada nome redentor de Jeová, Tudo está Nele. Toda salvação descansa exatamente Nele, toda libertação está Nele, toda paz e toda satisfação...
99- Vocês nunca podem estar satisfeitos com os bens do mundo. Vocês nunca podem estar satisfeitos
pertencendo a uma igreja. Vocês nunca estarão satisfeitos até que tenham encontrado satisfação em Jesus Cristo, o Filho de Deus. A única maneira que vocês podem estar satisfeitos. Agora, Ele veio para trazer perfeição.
Página inicial
Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template