Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Óvnis em forma de pirâmide.

 Os Óvnis são normalmente avistados em locais onde estão sendo feitos algum tipo de teste nuclear ou com armamentos pesados em áreas militares.

247 Vê, o mundo não sabe o que é isso. Você sabe... você sabe; nós sabemos que é isso. Sabemos que são Anjos de Juízo investigando, vê. Como aquele Pentágono, como tudo isso descende à inteligência; como eles se vão como um relâmpago e se vão, se arrancam de qualquer coisa que eles tem. Vêem, eles não sabem o que é isso. Deixem-os pensar o que quiserem. Eles os chamam discos voadores ou qualquer coisa; Eles não sabem.
(E NÃO SABEIS 247 William M. Branham))

Porta-voz do Pentágono confirma que imagens de OVNI é real.

As imagens e o vídeo vazaram para a Corbell e o diretor de notícias da KLAS TV, George Knapp. Corbell também afirmou que verificou sua autenticidade após obter acesso a um briefing de inteligência do Pentágono no UAP.“Consegui obter informações sobre esses e outros conteúdos relacionados ao UAP – bem como – slides não classificados e algumas das filmagens militares mais intrigantes do UAP que já vi”, postou.

 

“A mulher quando está para dar à luz, tem dores, porque é chegada sua hora...” (João 16:21). Pois eu ia falar desta passagem, tendo “Dores de Parto” como meu tema para dizer que o mundo está em dores de parto agora mesmo. O velho tem que desocupar para que o novo possa entrar. Tal como a semente tem que apodrecer para assim poder dar vida nova. As dores de parto estremeceram o mundo na Primeira Guerra Mundial; ali teve uma dor tremenda porque tinham gás venenoso e as outras coisas que por pouco destruíram o mundo. Então na Segunda Guerra Mundial teve outra dor mais forte quando tiveram a bomba atômica e demais coisas. O mundo não pode suportar outra dor de parto. Com os foguetes, etc., que tem hoje em dia, outra guerra lançará o mundo no espaço livre porque o mundo agora será livrado. A Bíblia diz que haverá uma nova terra. (HOJE TEM SE CUMPRIDO ESTA ESCRITURA)  PARAGRAFO 14 PARTE B 

Tudo está sob o controle absoluto de Deus.






Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template