Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

A PRESENÇA DE DEUS NÃO RECONHECIDA.

O Anjo do Senhor, a Palavra
Mensagem- ( A PRESENÇA DE DEUS NÃO RECOMHECIDA ) junho de 64.
14-Agora, Jesus estando ali tão bíblicamente identificado pela Escritura, e os escribas e fariseus daquele dia não puderam reconhece lo.Porque não o fizeram? Porque tinham imaginado de alguma outra maneira. Foi ali que Jesus lhes disse: "examinais as Escrituras, porque vós cuidas ter Nela a vida eterna, e são Elas que de mim testificam."
Esta vendo? Agora Ele vem exatamente de acordo com as Escrituras. Mas, porque ele veio da maneira que veio, eles não tinham imaginado; nas Escritura com as tradições deles,não lhes ensinava; assim as pessoas estavam tão confusas que não sabiam o que estava sucedendo.
15- Será que isto poderia acontecer novamente? Será que poderia ser diferente doque nossas tradições nos tem ensinado? E poderia vir, e algo passaria e nunca nem mesmo saberíamos até que tivesse passado, e então teria terminado.E mais ou menos assim que virá.
16- Você sabia que quando João Batista entrou em cena,aquilo tinha sido predito desde o livro de Isaías, centenas de anos? Cerca de oitocentos anos, Isaías, eu acho, antes da vinda de Cristo você sabia que João veio exatamente da maneira que Isaías viria, que ele veio exatamente da maneira que Malaquias disse que viria, e nem mesmo os apóstolos reconheceram? Certo dia, em Mateus 11, João estava na prisão; e os apóstolos, alguns dos seus discípulos foram perguntar a Jesus se Ele era o Tal, ou - ou deviam esperar outro. 17- Agora note, Jesus não lhes deu um livro, de como se comportar na prisão, ou de como conduzir seu caráter. Ele disse: " Ficai e observai o que acontece, e ide anunciar a João as coisas que viste acontecer".Essa foi a evidencia de que a... Ele era aquela Palavra.    
22- parte B-A Palavra veio ao profeta, na água.
23-E então quando Ele foi batizado, ainda assim o povo...E o Espírito Santo desceu, nem todos O viram. João O viu.
24-O Anjo do Senhor poderia estar aqui mesmo esta noite, e talvez uma pessoa O veja, e mais ninguém.


SEXTO   SÊLO

Até mesmo uma gambá, ferida, reconheceu Sua prença, pemanescendo por
24hs na fila de oração, pacientemente.


221- Agora, com as mãos um sobre o outro, cada um de vocês é membro do  Corpo de Cristo. O mesmo Espírito Santo que prometeu revelar os segredos do  coração e fazer estas coisas, Ele está em vocês. Vocês são parte Dele, e Ele é parte de  vocês. Agora, Ele disse isto, “Estes sinais seguirão aqueles que crerem.” Estes são  vocês “Se colocarem as mãos sobre os enfermos,  eles  serão curarão.” Agora, não  ore por você mesmo, ore por aquele sobre o qual estão suas mãos, porque ele está  orando por você. Agora oremos juntos, e que não haja nem uma só pessoa fraca  neste edifício. Por que esperaríamos mais, meu querido irmão,  irmã, aqui está Ele, o   Espírito Santo, Deus, bem aqui, a Própria coisa da qual temos falado.
222- Querido Jesus, reconhecemos Tua presença. Tu tornaste aquele menino à  vida outro dia, depois que havia morrido, pela oração da fé. Querido Deus, aqui há  muitos que não pudemos atender, o tempo está passando, mas eles têm as mãos  uns sobre os outros. São crentes. Estamos assentados na Presença do Senhor Jesus  Cristo, que ressuscitou dos mortos, o mesmo ontem, hoje e para sempre.
223 - Satanás, você está derrotado! Jesus Cristo te derrotou! Ele se levantou  dentre os mortos e está aqui entre nós nesta noite, vindicando esta Mensagem dos  últimos dias. Saia dessa gente! Deixe-os, no Nome de Cristo Jesus! “Em meu nome  expulsarão demônios,” e você está expulso. No Nome de Jesus Cristo, saia dessa  congregação!

 265- E o Irmão Fred tem uma foto sobressalente disto, quando ele e a Irmã  Martha passaram. As nuvens haviam subido da umidade da terra, e haviam  escondido todos os demais, e justamente mostrando as Três Puxadas; uma aqui,  uma aqui, e uma ali. Vê? O sete!
266 - Observe, a Primeira, três. Três é perfeição. Isto é quando o ministério saiu.
267- A Segunda Puxada foi o discernimento de espíritos, a profecia. (Primeiro foi a  cura dos enfermos). A Segunda foi a profecia que saiu, e conhecia o segredo dos  pensamentos, quando a Própria Palavra se manifestou. O que, isso é graça.
268- Porém, lembre-se, o sétimo é o término. Poderia isto ser a Puxada final, está  tudo acabado? Poderia ser? Pense nisto agora. Pense só. Onde você está? Vê? Sete é  sempre o término. Três Puxadas!
269- O ministério de Jesus consistiu de Três Puxadas. Vocês sabiam disso? Notem!  E sejam sinceros, se vocês algum dia foram em suas vidas, agora por um minuto,  alguns minutos.
270- Sua Primeira Puxada foi curar os enfermos. Ele Se tornou um homem muito  popular. Todos criam Nele, pareciam crer. Isso está correto? Quando Ele saiu  curando os enfermos, todo mundo O queria em suas igrejas.
271- Porém um dia Ele virou-Se e começou a profetizar, pois Ele era a Palavra, e  Ele era o Profeta do qual Moisés falara. E quando Ele foi lhes dizer, e lhes dizer como  que eles estavam vivendo, e as coisas que eles estavam fazendo, Ele Se tornou muito  impopular. Essa foi a Sua Segunda Puxada.
272- Eu me pergunto se isto se tem tornado a tipificar novamente? Só pense um  minuto. Poderia ser? A Primeira, curando, a todos. A Segunda: “Oh, poderia ser Só  Jesus. Poderia ser Belzebu, poderia ser um...” Essa é a mesma coisa que eles fizeram  ali. Está vendo? Os mesmos espíritos vivendo na mesma classe de gente, pessoas  condenadas que jamais podem ser salvas, porque elas foram condenadas antes; elas,  como Judas Iscariotes, nascido filho da perdição.



IRMÃO AMADO, POR AMOR DE SUA ALMA, EU IMPLORO,NÃO DEIXE PASSAR POR ALTO TUDO QUE NOSSO AMADO PROFETA TEM DITO EM SUAS MENSAGENS!

DEUS OS ABENÇOE ,HOJE E SEMPRE.

0 comentários:

Página inicial
Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template