Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

terça-feira, 1 de novembro de 2011

UM SEGRÊDO GUARDADO À SETE SÊLOS.

A expreção mundana, “um segrêdo guardado à sete chaves”, não é mero acaso. Satanás tenta imitar Deus em tudo, mas será que alguém pode me dizer se existe algum segrêdo neste mundo que realmente conssegue ser guardado perfeitamente, sem que jamais venha em algum dado momento à ser desvendado pelo homem de alguma forma? Com certeza não pois os detetives mais experientes afirmam que “não existe crime perfeito”, pois só quem conssegue perfeição em tudo o que faz é o Senhor Jesus Cristo.
Ele sim, têm um Segrêdo guardado à sete chaves. Êste segrêdo, é nada mais nada meno do que Sua Segunda Vinda! E somente Êle próprio seria dígno de abrí-lo.
A Revelação dos Sete Sêlos, foi trazida pelo Profeta Willian Marrion Branham. Embora revelados pelo nosso Profeta, somente os Filhos é que realmente saberão o que cada um dêles quer dizer, mas para isso acontecer se necessita de uma visão espiritual. “Deus é Espírito, e importa que Seus adoradores O adorem em Espírito e em Verdade”. Pois seu Reino não é deste mundo (natural). 

OS 7 SÊLOS SENDO ABERTOS





Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template