Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

RECONHECIMENTO



                                   Nuvem misteriosa nos céus dos EUA
                          

Esta fotografia é uma reprodução da capa da revista Science, de 19 de abril de 1963, na qual cientistas declaram tratar-se de uma "nuvem misteriosa". A revista Life, de 17 de maio de 1963, traz também esta fotografia, assim como a London Observer. E a Enciclopédia Britânica estampou-a em seu Livro Anual de 1965. Todos ficaram confundidos por essa extraordinária aparição no céu da cidade de Tucson, Estado do Arizona (EUA). Na tarde de 28 de fevereiro de 1963, às 18 horas, e foram incapazes de explicar como a forma de uma nuvem pudesse existir em uma altitude de 42km, vista por alguns observadores à distância de 450km, e tendo uma extensão de 48km. Nessa altitude, os aviões não conseguem voar, e tampouco há nuvens.

Extrato da conferência:
A Última Profecia para esta Geração
Por: William Soto Santiago
O nosso amado Senhor Jesus Cristo nos diz em São Mateus 24:30 – "Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu com poder e grande glória". 

E ele enviará os seus anjos com grande voz de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus. 

Portanto, a promessa é que será visto o sinal do Filho do homem no céu. Esse sinal é como foi o sinal do Filho do homem há dois mil anos, quando Jesus Cristo nasceu lá em Belém da Judéia. 

Para aqueles dias, apareceu no céu um sinal chamado na atualidade de estrela de Belém. 

O sinal do Filho do homem no céu para a Segunda Vinda de Cristo, já foi visto no céu. Esse sinal estava a uma altitude onde não há nuvens e na qual os aviões não voam. Essa nuvem foi formada por oito anjos, oito mensageiro de Deus em seus corpos teofânicos. Portanto estavam ali, nessa constelação de anjos, os sete mensageiros das sete Eras da igreja Gentia enviados por toda a Terra. Os sete anjos-mensageiros estiveram reunidos com outro Anjo que no último dia se velaria e revelaria por meio de carne humana em Seu Anjo-mensageiro, enviado para testificar dessas coisas que brevemente devem suceder na qual estamos vivendo.

COMENTÁRIO ENCONTRADO NA INTERNET



Roger ...disse...

Olá irmão, muito bom este conteúdo da postagem, o melhor disso tudo é que eu conheço mais fotos sobrenaturais a partir dessa foto, William Marrion Branham
foi arrebatado aos céus e foi envolvido pelos 7 anjos que formaram esta nuvem a qual durante a noite brilhava como fogo.
Vou seguir seu blog e gostaria que conferisse o meu blog, sou cristão da cidade de São Leopoldo, RS
e gostaria muito se o amado irmão pudesse me passar seu msn para conversar-mos a respeito da palavra.
22 de janeiro de 2012 15:41




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.Qualquer opinião será bem vinda!

Página inicial
Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template