ADORA A DEUS JOÃO!



                                                  MENS. O QUINTO SÊLO 

195 Agora, nos dias que o leão veio, a Palavra original, cerca de um por cento deles ouviu o leão.
196 Nos dias em que veio o -- o boi, apenas uma pequena gotinha deles ouviu a mensagem do boi. 
197 Nos dias que chegou o -- o homem, ele trabalhou no meio dos homens, veja você, então Ele era astuto. Ele separou um grupinho. 
198 E o  que eles fizeram? Satanás viu aquilo, então ele simplesmente os envia de volta e os casa com isto. 
199 E recordem, quando a águia finalmente chega, será um centésimo de um por cento deles que ouvirá. É a era da águia. Recordem, todos estes outros cavaleiros... E então mesmo Jesus predisse que, “Se Ele não apressasse a Sua Vinda, não haveria nenhuma carne, de modo algum, salva para o Rapto.” ...?... É isto escriturístico? [A congregação diz, “Amém” - Ed.] Vêem onde estamos então, não é, irmãos e irmãs? [“Amém.”] Conseguem ver onde estamos? 
200 Deus, estou tão contente, eu -- eu -- eu não sei o que fazer! Isto não me põe aqui só para -- para falar. Estou nisso, também. Eu, eu estou no meio de vocês. Veja, eu, este sou eu. Eu tenho família. E eu tenho irmãos e irmãs que eu amo. E o Deus do Céu, é suficientemente bondoso para descer e -- e revelar isso, por Si próprio, através de visões que têm provado ser a Verdade por trinta anos. Estamos aqui. Estamos... Nós temos chegado. Isto é tudo. Pesquisas científicas t195 Agora, nos dias que o leão veio, a Palavra original, cerca de um por cento deles ouviu o leão.
201 Você apanhou alguma coisa? [A congregação, “Amém” - Ed.] Eu apenas gostaria de saber se você compreendeu. Vêem? Sim, senhor. Talvez eu não tenha que lhes dizer então, no domingo. Observem. Observem. Maravilhoso! Agora, agora, notem agora.
202 E então de acordo com a -- a época que Deus ia libertar o mundo antidiluviano, Ele enviou a águia. 
E no tempo em que Ele estava indo libertar Israel, Ele enviou a águia. 
203 Crê você que no tempo, mesmo João, na Ilha de Patmos, esta Mensagem era tão perfeita que Ele não podia confiá-La a um Anjo? Você sabe, um anjo é um mensageiro. Mas você sabe que o mensageiro era um profeta? Crê você nisto? [A congregação diz, “Amém” - Ed.] Vamos provar isto. Apocalipse 22, vamos ver se era uma águia. Sim. Veja, ele era um... Claro, que ele era um anjo, ele era o mensageiro, mas foi um profeta que revelou todo este Livro de Apocalipse para ele. 
204 Apocalipse, capítulo 22, versículo 19,  eu  creio que está certo pois eu tenho isto anotado aqui... 22:19, eu posso estar errado. Não. [Alguém diz: “É 22:9, talvez.” - Ed.] 22:9, é isto. Estou  olhando para o 22:9. Isto é correto. Oh, sim, aqui.
E disse-me: Olha não  faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus  irmãos, os profetas,... 
205 Observe o que João  viu aqui.  
...e eu, João , sou aquele que vi e ouvi estas coisas . 
206 Agora ele está concluindo isto. Este é o último capítulo. 
...E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés  do anjo que mas mostrava para  o adorar.
207 E, “ele,” então, “o anjo,” veja. 
E disse-me: olha não faças tal:... 
208 Nenhum profeta verdadeiro seria adorado, ou nenhum tipo de mensageiro, vejam. Isso é só para Deus. 
E disse-me: olha não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.
209 Vêem? Agora, o Livro era muito importante, pois Ele era a Palavra de Deus. Agora observe. E quando a Palavra de Deus chega, Ela tem que ser trazida através de um profeta, porque é para ele que a Palavra de Deus  vem. 
210 Eu esperava receber uma pergunta sobre isso, nesta -- nesta caixa aqui. Eu simplesmente pensei que bateria nisso, um pouquinho, vocês sabem. Eu sinto que há uma aqui sobre isso,  isso é tudo. Eu -- eu pensei que eu chegaria a ela, veja você. Vêem? 
211 Cada Palavra de Deus é trazida.  A Bíblia não muda o seu sistema, de modo algum, veja. É a mesma coisa. Isto tem que vir a este profeta que estamos esperando chegar, agora observe, Apocalipse 10: 1-7. 
212 Agora vamos ler o -- o versículo 9 novamente. Agora, nós pegamos... nós... Agora, antes de entrarmos naquele versículo, eu quero lhes perguntar uma coisa.
213 Vê você, perfeitamente, antes de sairmos destes Selos? Agora recordem, não há  mais poderes para vir depois daquela águia, veja, mais nenhum. Todas as vezes que o anticristo enviava algo, Deus enviava um poder. O anticristo enviava outro poder; Deus enviava algo para combatê-lo. Então ele enviava outro poder; Deus enviava algo para combatê-lo. Vêem? E então quando Ele chegou até a águia, aquela era a Sua Palavra, de volta como foi no princípio.
214 Agora observe. Não é o profeta que estamos esperando vir, um homem ungido com o -- com o Espírito como Elias? Não será  Elias, naturalmente. Mas será um homem, como aquele, que virá. E o seu próprio ministério é enviar, restaurar de volta, este povo caído através deste emaranhado denominacional, de volta à  Fé original dos pais. Agora, se aquilo não encaixa naquela Bíblia, eu -- eu não sei o que encaixa.  Eu -- eu -- eu não posso dizer mais nada sobre isto, porque é isto. Você acaba de chegar. Aquilo é a Verdade. Se você tirar qualquer coisa dali, você torce aquilo. Vêem? Então, isso, isso simplesmente tem que ser daquela maneira.

OBS:  Irmãos queridos, será que não podemos ver claramente quem foi este anjo que revelou (mostrou) aquelas coisas pra João?! e ele ficou tão feliz que se prostrou para adorar o anjo o qual não aceitou Tal adoração dando toda a HONRA e GLÓRIA , á quem era devido de fato e verdade? Este foi o anjo de Apocalipse 10:07!
Possa o Espírito Santo te revelar Isto ao coração.


Compartilhar no Google +

About Vejo Já

Creio plenamente que o Senhor Jesus Cristo tem enviado um profeta para cumprir toda a Bíblia e que o "mundo" ignora Isto completamente e assim não reconhecem o extraordinário ministério de william Marrion Branham.