Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

DEUS NÃO TEM NETOS.



Amigo, será que sabemos realmente o real sentido desta afirmação de Willian Marrion Branham?

Mensagem ( A ERA DA IGREJA DE ÉFESO )


66 "Tenho porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor". Apoc.2:4. Para entender isto, você tem que  compreender que o Espírito não estava falando somente àqueles primeiros santos de Éfeso. Esta mensagem era para a era inteira que durou como uns 120 anos. Então a Mensagem era para todas as gerações nesse espaço de tempo. Agora, a história segue se repetindo. Nas gerações de Israel vemos  avivamento numa geração, só para ver o fogo se extinguindo na seguinte. Na terceira geração pode ser que os tições estejam brilhando superficialmente, porém na quarta pode  ser que não haja nenhum sinal do fogo original. Então Deus acende o fogo de novo e se repete o mesmo procedimento. Simplesmente é a manifestação da verdade de que Deus não tem netos. A salvação não é transmitida pelo nascimento  natural, tal como não há verdade alguma na sucessão apostólica. Não está na Palavra. Você começa com verdadeiros  crentes renascidos, e quando chega na geração seguinte não são mais completamente cristãos, mas têm tomado um nome denominacional e agora são Batistas, Metodistas, etc. Isso é exatamente o que são. Não são cristãos. Para ser salvo, você tem que ser nascido da vontade de Deus, não da vontade do homem. Porém agora todas estas pessoas estão se juntando pela vontade do homem. Eu não digo que alguns não estão bem com Deus. Nem por um momento digo  isso, porém o fogo original tem morrido. Já não são os  mesmos.
67 O desejo fervente de honrar a Deus, a paixão de conhecer Sua Palavra, o choro de penetrar no Espírito, tudo isso começa a decair e em vez daquela igreja estar ardente com o fogo de Deus, tem se esfriado e tem se feito formal. Isso é o que estava sucedendo ali com os efésios. Estavam chegando a ser um pouco formais. A dedicação completa a Deus estava decaindo e as pessoas não tinham cuidado do que Deus  pensava delas à medida que começaram a levar em conta o que o mundo pensava acerca delas. A segunda geração era igual a Israel. Eles pediram  um rei para assim serem como as demais nações. Quando fizeram isso, eles rejeitaram a Deus. No entanto, fizeram-no. Essa é a história da igreja. Quando ela pensa mais em ajustar-se ao mundo em vez de ajustar-se a Deus, não tardará muito tempo para que você comece a ver que deixam de fazer as coisas que faziam  e começam a fazer coisas que não fizeram originalmente. Mudam seu modo de vestir, suas atitudes e seu comportamento. Chegam a ser frouxos. Isso é o que quer dizer Éfeso: Relaxado - "ao deus dará".

Mensagem (COMO PODEREI VENCER? )


37 E agora, estamos falando sobre esta conquista. A palavra vencer, naturalmente, você sabe o que ela significa. Você tem que ter algo para poder vencer. E esta era da igreja da qual o Espírito Santo estava falando a respeito aqui na Era da Igreja de Laodicéia (como acabamos de passar por isto) necessitava de uma repreensão. Laodicéia teve que ser repreendida, por causa de sua...sua divergência para com Cristo, isto...ela colocou Cristo do lado de fora em...em sua era; e Cristo estava do lado de fora tentando voltar, e disse, “Aquele que abrir a porta, eu entrarei e estarei com ele”. Vê?
38 A igreja ela mesma ao todo O colocou para fora. Mas agora observem, o Seu chamado aqui não somente para a igreja: “Ao que vencer”. Vêem? Não a igreja, que ela seria (vêem?) o corpo da igreja, mas é para aquele que vencer, ao indivíduo que vencer. Agora, e Laodicéia teve isto vindo a ela.
39 Agora vemos então, sabendo que esta é a era de Laodicéia, e sabendo que esta era precisa de uma repreensão severa de Deus...Ela precisa de uma repreensão severa. E quando o nosso...nosso clero fica tão manso e educado, como algum avô idoso para com os seus netos, seja o que for que eles façam é perfeito e eles estão...
40 Tem sido falado tanto que Deus é um Deus tão bom até que eles tentaram fazer de Deus simplesmente um grande avô caduco. Vê você? Mas Ele não é. Ele é um Pai e um Pai de Justiça, de correção. E o amor é sempre corretivo. Vêem? O amor corrige. Não importa o quanto isto fira, ele permanece corretivo. Uma verdadeira mãe corrigirá os seus filhos; um verdadeiro pai corrigirá. Vêem, se você simplesmente ficar manso e caduco e deixá-los...

Mensagem ( DISCERNIMENTO DE ESPÍRITO )

100- Como Daví DuPlessis disse a respeito de neto, não há netos no Reino de Deus, eles são filhos! Seu pai era Pentecostal e você está simplesmente vindo aqui a esta igreja porque ele também vem aqui do - do undécimo Garfield, receberam o Espírito Santo, apenas lhe trouxe como um neto, você está errado! Deus tem que revelar-se a Si mesmo para você.

Mensagem ( O SINAL )
167 Você diz:  “Mesmo assim eu creio. Eu sou crente.” Isso está bem. Mas se você rejeitar o Sinal, então como vai ser crente? Ele fala contra você. Veja, fala contra seu testemunho, o que você faz.
168 Estudante da Bíblia, boa pessoa, membro de igreja, seja o que você for, não significa nada. Sim, senhor. Pode ser que seu pai seja pregador. Pode ser que sua -- sua mãe tenha sido santa. Pode... Isso está -- está bem, eles têm que responder por si mesmos. Como tenho dito, tentam...
169 As pessoas tentam fazer de Deus um grande, velho gordo, avô caduco, vejam, e um bando de netos, como pequenos Rickys e Elvis, e: “Não há mal neles.”
170 Não Deus! Ele não tem netos. Ele é um Pai. A pessoa tem de nascer de novo! Ele não é um bobo caduco.
171 Ele é um Deus de julgamento. A Bíblia fala que Ele é. Sua ira é terrível. Não vá você pisar Nisso e esperar que a bondade de Deus um dia o tome, no seu pecado, e o leve ao Céu. Se Ele fizesse isso, Ele escusaria tudo isto aqui, e teria aceitado Eva. Ou você crê na Palavra Dele, ou será... você perecerá. E quando você crer na Palavra Dele, o Sinal estará em você. Hã -- hã.
172 A morte estava para cair sobre o Egito aquela noite, a qualquer hora. Foi um tempo mui temível; todas suas cerimônias, todos seus dias de festas, e dias de jejuns.
173 Deus os havia visitado. Deus tinha mostrado Seus grandes sinais e maravilhas no meio deles. Que é isso? Agora pare um minuto. Deus havia lhes mostrado Sua graça. Ele havia lhes dado uma oportunidade.
174 Eles não podiam rejeitar Isso, e dizer: “Oh, não tem nada de especial nisso. É bobagem. E só algo ali na catarata, houve uma erupção de -- de barro vermelho que saiu, e foi isso o que tomou o mar vermelho.” Então veio a saraiva. Logo vieram as rãs. Deus havia preparado um lugar, e havia colocado Sua Palavra na boca de um profeta. E o que ele falava, acontecia, e eles viam. Eles não podiam negá-lo...

Mensagem ( PERG. E RESP. Nº1 )
4. Querido irmão Branham, serão salvos todos os filhos e filhas dos verdadeiros crentes?
114 Não, irmão; não, por certo que não. Vejam conforme copiei ao Dr. David Du Plessis sobre este comentário: “Deus não tem netos (Vêem?), só filhos e filhas”. Vêem, terão que nascer tal como seus pais nasceram do Espírito. Vêem? Isso é o que faz a um homem uma nova criatura, é porque ele nasceu de novo: renascido. Seu primeiro nascimento traz um homem natural à terra, seu segundo nascimento traz um homem espiritual do Céu. Vêem? Transforma, sua alma; não sua consciência, exterior, seu ser exterior, seus sentidos; ele ainda sente e cheira, tem paladar e ouve; porém suas partes internas, seus desejos, o que o motivam, tem sido mudados para Deus. Vêem? 

Mensagem ( RELIGIÃO HÍBRIDA )

107 Como eu sempre citei David DuPlessis dizendo que Deus não tem nenhum neto. Deus não tem neto. Deus não é avô. Agora aqui na Bíblia diz, Deus é Avô? Então você tem aquela extrema idéia trinitariana: Deus o Pai; Deus o Filho, outro; então Deus o Espírito Santo. Isto faz de Deus um Avô. Deus não têm netos. Deus tem filhos e filhas! Nenhum neto.






Página inicial
Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template