Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

AQUELE QUE CRER, FARÁ...

CRIAÇÃO DE SETE ESQUILOS


RESSURREIÇÃO

 Este menino ressuscitou na Finlândia, após a oração do Profeta.


(mensagem: A FÉ PERFEITA)
104-    Agora, vejam bem: Ele sabia que agradava a Deus, sabia que não havia nada mal em sua Vida. Deus já havia testificado dizendo: “Este é meu filho amado no qual tenho contentamento, a ele ouvi”. No dia do batismo de Jesus, Deus disse: “Este é meu filho amado, no qual tenho contentamento. Nele me apraz morar. Nele não há nenhuma condenação”.
105-    Logo, quando Deus mesmo vem a você e se compraz em morar em você, se agrada em cumprir as palavras que você fala ou sua decisão. Qual foi a decisão de Josué? “sol, pára-te!” E ali ficou! Amém! Qual foi a decisão de Moisés?  Estendeu sua vara sobre o mar e pediu que se abrisse e se abriu. Vê você? É “qualquer coisa que pedirdes”. Se “Diserdes a este monte: lança-te daqui para ali e não duvide, isso sucederá, então podereis ter o que desejais”. Isso é você na Palavra.
106-    Agora, isto não é leite desnatado, mas carne fresca. Isto o identifica. Sei que provavelmente lhes passará por cima porque não pode ancorar-se, porém a fé genuína e verdadeira o capta no ato.
107-    Amigos, eu tenho visto isto do qual estamos falando. Aqui está a Bíblia aberta ante mim, e sobre a Bíblia lhes digo que o tenho visto suceder, e sei que é a verdade. Eu sei e Deus no Céu sabe que possivelmente não viverei até terminar esta mensagem nesta manhã, porém sei que isso sucedeu. Eu mesmo o tenho visto e sou testemunha do cumprimento desta Palavra, e sei que é a verdade. Foi que falei, e logo estando de pé ali, vi ao grande Criador trazer à existência um ser vivo, ali ante meus próprios olhos. A gente move a cabeça e se põe a pensar. Logo vi que produziu outro igualzinho; e isto foi somente por falar. Logo voltei para cá e disse: “Outro aparecerá ali”. E olhei e ali estava. Agora isso é a verdade. Oh! Onde deveríamos estar? Ali está a Fé Perfeita. Não houve nenhuma visão, somente falar a Palavra. Eu não vi estes esquilos antes. Ele somente me recordou esta Escritura e seu significado, e disse: “Fala e não duvides porque o que tu disseres, isso sucederá”. Então eu aceitei a Deus em Sua própria Palavra, e ali estiveram. Correto. E amigos, como seu pastor, lhes digo que isso foi tão poderoso como quando Josué parou o sol; pois nesse caso o sol já estava ali, e todos elementos estavam movendo-se em sua órbita, e ele parou todo o movimento; porém neste caso, Deus pôs algo ali que previamente não estava. Ele criou! Estou tão agradecido por conhecer a um Deus que pode tomar o pó da terra algum dia e sem nada mais me chamará de novo à vida depôs de haver sido sepultado sob a terra. Oh, irmão! Quão formoso é aquele hino que diz:
            Minha fé olha para Ti,
            Ó Cordeiro do Calvário.
108-    “Se disserdes e não duvidardes, antes crerdes no que haveis dito, então tereis o que haveis dito”. Vê você? Creia que sucederá.
109-    Davi falou dele ali nos Salmos; e com esta fé tomou seu poder e ministrou a outros; não o manteve somente para Si mesmo, mas ministrou a outros, e também salvou a outros mesmo do mais profundo, e pode operar do mesmo modo agora. E ele tem prometido a mesma fé aos crentes em sua Palavra, em João 14:12, em Marcos 16 e em Marcos 11:23,
110-    Agora, ele tem aparecido a nós na mesma forma como apareceu no Antigo Testamento e no Novo Testamento; e nos tem mostrado pela mesma Palavra que é o mesmo Cristo. E eu declaro a vocês que Cristo é o Espírito Santo. A palavra “Cristo” significa “ungido”; uma pessoa ungida, esse é Cristo, o Ser ungido. Era um homem ungido; porém ungido com que? A Bíblia diz em Atos capítulo dois que “Jesus de Nazaré foi um homem aprovado por Deus, ungido com o Espírito Santo, e caminhou entre nós operando grandes maravilhas”. Deus manifestou e provou que Ele estava neste Homem.
111-    E agora nós chegamos a ser ungidos com esse mesmo espírito. Somos como Messias (plural) menores, Messias do último dia para brilhar e dar a luz à ressurreição de Jesus para assim mostrar que Ele não está morto, mas que agora está na forma do Espírito santo em seu povo, movendo-se entre sua Noiva, na condição de enamorado dela, e está derramando-se nela, e assim chegando a ser Um para a Ceia das Bodas do Cordeiro. E os mesmos sinais prometidos pelo mesmo Deus na mesma Palavra, estão produzindo as mesmas manifestações.
112-    Não nos resta outra coisa  senão crer; e crer é a substância e isso produz a Fé Perfeita. Agora, por uns momentos pensemos em quão entorpecidos estamos: Tem feito Ele todas as coisas corretamente? Nos tem dito algo que não sucedeu exatamente como disse? Não tem sido Deus Quem tem operado como havia prometido e não tem sido a grande Coluna de fogo a que tem estado em nosso meio? O temos visto? O tem captado a ciência? E não foi predito ainda meses antes e logo ir a esse lugar e ver Isso suceder, e até os jornais e revistas O publicarem? Não tem operado tal como operou no Antigo Testamento? É exatamenteexatamente o mesmo. É o mesmo Espírito Santo que vem e discerne, e a Palavra de Deus é mais eficaz e mais penetrante que toda espada aguda de dois fios, discernindo os pensamentos e intenções do coração. Não é correto? É o mesmo Deus? E esse mesmo, não é um estranho ali por outra parte, mas está aqui. Ele está aqui e faz isto para criar a Fé Perfeita. Eu O sinto e sei que está aqui agora mesmo. Eu sei que Seu Espírito está aqui. E sei que Ele conhece todas as coisas. Amém! E sei que Ele quer operar e tem estado operando para criar esta perfeição de fé no povo.
113-    Entraremos à Eternidade, como sucedeu nos dias de Noé, com somente oito almas salvas?  Chegaremos como Ló com apenas três de toda essa grande cidade de Sodoma? Chegaremos como nos dias de João Batista com apenas seis crentes? Creiamos! A falta não está em Suas obras, porque elas são perfeitas; suas obras são manifestadas diariamente e perfeitamente ante nós, mostrando que Ele é a Palavra. A Palavra diz em Hebreus 4:12:
    Porque a Palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.  
114-    Pense! Assim é a Palavra de Deus: Discerne as intenções do coração. A Palavra feita carne! Aleluia! A Palavra operando em carne humana por meio de sinais físicos, materiais e Escriturísticos, tudo perfeito para trazer a vocês uma Fé Perfeita para um Rapto Perfeito.
115-    Porque não o podemos ver? Não é algo místico. O diabo tem feito todo o possível para procurar com que você não veja isto. Ele entrará nos cultos e lhe apresentará toda classe de coisa. Sacuda-se dessas coisas! A Bíblia diz: “Levante-se e sacuda-se”. Desperte-se.

APOCALIPSE 2:17 DIZ...
17- Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei eu a comer do maná escondido e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.

Amigos, quem será este que crê na Palavra a tal ponto? O nosso amado profeta disse que crer, é o mesmo que entender. amados não percam isto pelo amor de sua alma! lembra você do sonho de um irmão onde o nosso profeta abria o topo de uma pirâmide, e lá dentro havia uma pedra branca onde não havia nada escrito? Amigos, o MISTÉRIO, que ninguém conheceu por todas as eras, era CRISTO. ( Paulo O teve em oculto , por que não era para o seu dia. Mas o nosso Profeta pregou...( CRISTO, O MISTÉRIO DE DEUS, REVELADO ) ele também disse que ( OS SELOS É  ( singular ) CRISTO ).

Mensagem ( A FÉ PERFEITA)
49-    Sem uma sombra de dúvida, ele sabia que era o filho de Deus. Ele sabia porque a Palavra O havia identificado. A Palavra de Deus identificou quem Ele era. Ele disse: “Se não faço as obras de meu Pai, então não creais em mim; porém se as faço, então crede-me pelas obras porque elas são a manifestação da Palavra prometida.” Oh, se unicamente pudessem vocês se despertarem para isso! O podem captar? A Palavra mesmo identificou quem Ele era. E disse: “Quem me pode convencer de pecado?” Em outras palavras: “Quem pode me mostrar quer minha vida e minhas obras não enquadram perfeitamente com o que deveria fazer o Messias?” Ninguém podia dizer nada porque Ele era. Então Ele tinha fé para crer, e o que dizia, sucedia.
50-    Então deu meia volta e disse: “As obras que eu faço, vós também as fareis. Um pouquinho e  o mundo não me verá mais, porém vós me vereis porque eu estarei em vós até o fim do mundo. Não penseis no que haveis de dizer, porque não sereis vós falando, mas o Pai que mora dentro, será Ele quem fala. Não sou eu, mas o Pai que mora em mim, é Ele quem faz as obras.” Vêem o que digo?

 Espero amigo que sua alma esteja realmente capitando o que estou humildemente tentando lhes mostrar, sabendo de ante mão que só Deus tem esta capacidade, de Se mostrar para quem Ele quiser Se mostrar.

Deus o abençoe hoje e sempre! Até breve.



Página inicial
Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template