Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

As Sete Eras da Igreja Gentia


As Sete Eras da Igreja Gentia
O mistério das sete estrelas, que viste na minha destra e dos sete castiçais de ouro. As sete estrelas são os anjos das sete igrejas e os sete castiçais que viste, são as sete igrejas. (Apoc 1:20)
O Castiçal representa as igrejas, o Azeite é o Espírito Santo que vindo em cada mensageiro, mantinha acesa a Luz de Deus através das Eras até o Tempo de Sua Segunda Vinda, onde Ele próprio, por meio de Seu Anjo, traria a plenitude da Luz à Sua Igreja. Sabemos que os 7 castiçais de ouro, visto primeiro pelo profeta Zacarias, no capítulo 4:1-6 e depois no livro do Apocalipse, aparecem novamente visto pelo Apóstolo São João.

Na verdade representam as 7 Igrejas ou 7 Eras da Igreja do Senhor Jesus Cristo na Terra. As 7 Estrelas vistas na mão direita do Senhor Jesus, são os seus 7 mensageiros enviados a cada Era em seu devido tempo. No desenho do castiçal feito pelo Reverendo William Marrion Branham, podemos ver também a Lua em um Eclipse de 7 fases, que representa a Luz (a Palavra) minguando enquanto a obscuridade crescia em cada Era. Este desenho foi confirmado pelo Anjo do Senhor, que o desenhou no quadro do Tabernáculo Branham, diante de centenas de pessoas em Jefferson Ville/Indiana-USA.

Diagrama que o Reverendo William Marrion Branham desenhou.

Este é o Diagrama que o Reverendo William Marrion Branham (Profeta-mensageiro da Sétima Era da Igreja Gentia), desenhou e utilizou no estudo das mensagens: "A Estatura de um Homem Perfeito" e "As Sete Eras da Igreja Gentia", para mostrar a posição da Noiva no Corpo Místico através das suas diferentes Eras. Este diagrama representa o templo espiritual do Senhor Jesus Cristo, iniciado no dia de Pentecostes, que de Era em Era e de etapa em etapa Deus tem enviado Anjos-mensageiros para recolher os escolhidos de cada Era. Vemos que são 7 anjos-mensageiros, para sete igrejas, e hoje estamos vivemos na Era mais importante, que é a Era da Pedra Angular, a qual pertence a uma nova dispensação: a Dispensação do Reino. E neste tempo, Deus envia um Anjo-mensageiro para recolher os seus escolhidos que vivem neste tempo final, conforme apocalipse 22:16: "Eu Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas a todas as igrejas."


3 comentários:

  1. Leiam no Apocalipse para á gloria do senhor nosso Deus

    ResponderExcluir
  2. O irmão Branham disse na mensagem as sete eras que a sétima era é a menor era de todas. Se você prestar atenção a primeira levou 117 anos, e a sétima já está com 117 anos, será que já estamos vivendo fora de tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, irmão; se prestarmos atenção, veremos que com certeza estamos fora do tempo sim, pois esta era de Laodiceia, seria encurtada, abreviada, para que não houvesse o perigo de não sobrar nenhuma carne, e se vc analisar com carinho, verá que Deus tratou com sete mensageiros e que Willian Branham é a ultima "carne" dos sete. E sete é perfeição. Cristo novamente na terra fazendo as mesmas obras que Cristo fez no passado, sendo estas, obras maiores ainda. Pois à 2.000 anos atras Ele veio perdoando quem o ofendesse de todas as maneiras, mas, que quando viesse o Espírito Santo, não haveria perdão. Não houve nenhum caso de desafio ao Ministério de Willian Branham que não tenha sofrido duramente o peso das mãos de Deus. Basta verificar isso por todas as mensagens. Talvez estejamos como à 2.000 anos atras, aguardando algo para o futuro, e já tenha acontecido e nem o soubemos.

      Excluir

Deixe aqui, seu comentário.Qualquer opinião será bem vinda!

Página inicial
Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template