O ÚLTIMO ANIMAL ENVIADO A TERRA



E então no último poder, Ele traz a águia, “Para restaurar os filhos
 de volta à Fé original, de seus pais.” A era da águia! Então, você
observa, que não há mais Bestas. Isso é tudo.
Este é o fim. 
APOCALÍPSE 1
10 Eu fui arrebatado em espírito no dia do Senhor, e ouvi por detrás de mim uma grande voz, como de trombeta,   
11 que dizia: O que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas: a Éfeso, a Esmirna, a Pérgamo, a Tiatira, a Sardes, a Filadélfia e a Laodicéia. 
12 E voltei-me para ver quem falava comigo. E, ao voltar-me, vi sete candeeiros de ouro,   
13 e no meio dos candeeiros um semelhante a filho de homem, vestido de uma roupa talar, e cingido à altura do peito com um cinto de ouro;   
14 e a sua cabeça e cabelos eram brancos como lã branca, como a neve; e os seus olhos como chama de fogo;   
15 e os seus pés, semelhantes a latão reluzente que fora refinado numa fornalha; e a sua voz como a voz de muitas águas.   
16 Tinha ele na sua destra sete estrelas; e da sua boca saía uma aguda espada de dois gumes; e o seu rosto era como o sol, quando resplandece na sua força.   
17 Quando o vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo: Não temas; eu sou o primeiro e o último,   
18 e o que vivo; fui morto,
mas eis aqui estou vivo pelos séculos dos séculos; e tenho as chaves da morte e do hades.   
19 escreve, pois, as coisas que tens visto, e as que são, e as que depois destas hão de suceder.   
20 Eis o mistério das sete estrelas, que viste na minha destra, e dos sete candeeiros de ouro: as estrelas são os anjos das sete igrejas, e os sete candeeiros são as sete igrejas.  

CAPÍTULO 3 POCALIPSE-
5 O que vencer será assim vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; antes confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.   


Trecho retirado de: (5º SÊLO)

188 E aqui Ele envia uma águia, novamente. Isto é exatamente com a Palavra. Então como pode você fazer disto uma outra coisa? Envia uma águia, (por que?) um revelador da Verdade, que havia se extraviado através deste período todo (as 7 Eras).
189 Então como alguma vez no mundo poderia o -- o boi, ou o -- ou o homem, ou seja qual fosse a Besta que estava cavalgando, como poderia isto alguma vez ser revelado até a chegada da águia? Elas tiveram seus lugares; elas eram pias, Bestas enviadas, exatamente do mesmo modo como qualquer uma outra foi.
190 O leão, aquele foi o original. Ali é onde o anticristo aparece para o combate.
191 Então ele levantou outro poder; Ele enviou um poder para enfrentá-lo.
192 Então ele levantou outro poder; Ele enviou outro poder para lhe fazer frente.
193 E então no último poder, Ele traz a águia, “Para restaurar os filhos de volta à Fé original, de seus pais.” A era da águia! Então, você observa, que não há mais Bestas. Isso é tudo. Este é o fim. Agora, se você abrir agora em Apocalipse 10:1-7. Tenho me referido a isso. Recordem, na era do último mensageiro, vejam, o que tinha que acontecer? “Todos os mistérios de Deus seriam revelados.” A águia! Amém!
194 Agora você vê as quatro bestas que cavalgaram. Estava perfeitamente correto. Crê você nisto? [A congregação diz, “Amém” - Ed.] E agora aqui em cada era, ou em cada poder que cavalgou atrás disto. E ali está a Escritura que mostra o que o inimigo do cavaleiro fez. Isso tem sido revelado nestes Selos. E também tem sido revelado agora que cada Besta, de poder que Deus enviou, para combater isto, enquadra perfeitamente, até o tempo da águia. Agora, se este é o último tempo, haverá uma águia, correto,  para aquilo. Agora, recordem.
195 Agora, nos dias que o leão veio, a Palavra original, cerca de um por cento deles ouviu o leão.
196 Nos dias em que veio o -- o boi, apenas uma pequena gotinha deles ouviu a mensagem do boi. 
197 Nos dias que chegou o -- o homem, ele trabalhou no meio dos homens, veja você, então Ele era astuto. Ele separou um grupinho. 
198 E o  que eles fizeram? Satanás viu aquilo, então ele simplesmente os envia de volta e os casa com isto.
199 E recordem, quando a águia finalmente chega, será um centésimo de um por cento deles que ouvirá. É a era da águiaRecordem, todos estes outros cavaleiros... E então mesmo Jesus predisse que, “Se Ele não apressasse a Sua Vinda, não haveria nenhuma carne, de modo algum, salva para o Rapto.” ...?... É isto escriturístico? [A congregação diz, “Amém” - Ed.] Vêem onde estamos então, não é, irmãos e irmãs? [“Amém.”] Conseguem ver onde estamos? 
200 Deus, estou tão contente, eu -- eu -- eu não sei o que fazer! Isto não me põe aqui só para -- para falar. Estou nisso, também. Eu, eu estou no meio de vocês. Veja, eu, este sou eu. Eu tenho família. E eu tenho irmãos e irmãs que eu amo. E o Deus do Céu, é suficientemente bondoso para descer e -- e revelar isso, por Si próprio, através de visões que têm provado ser a Verdade por trinta anos. Estamos aqui. Estamos... Nós temos chegado. Isto é tudo. Pesquisas científicas têm provado isto. A vindicação da Palavra tem provado isto. E estamos aqui! E esta revelação vem de Deus, e é a Verdade!
201 Você apanhou alguma coisa? [A congregação, “Amém” - Ed.] Eu apenas gostaria de saber se você compreendeu. Vêem? Sim, senhor. Talvez eu não tenha que lhes dizer então, no domingo. Observem. Observem. Maravilhoso! Agora, agora, notem agora.
202 E então de acordo com a -- a época que Deus ia libertar o mundo antidiluviano, Ele enviou a águia.
E no tempo em que Ele estava indo libertar Israel, Ele enviou a águia.
203 Crê você que no tempo, mesmo João, na Ilha de Patmos, esta Mensagem era tão perfeita que Ele não podia confiá-La a um Anjo? Você sabe, um anjo é um mensageiro. Mas você sabe que o mensageiro era um profeta? Crê você nisto? [A congregação diz, “Amém” - Ed.] Vamos provar isto. Apocalipse 22, vamos ver se era uma águia. Sim. Veja, ele era um... Claro, que ele era um anjo, ele era o mensageiro, mas foi um profeta que revelou todo este Livro de Apocalipse para ele. 

Obs. Quem seria o "ANJO" a quem João se curvou no "Dia do Senhor", para o adorar?
         Quem seria a "útima carne"que sobraria para o Arrebatamento, abreviando Jesus a Sua vinda?

Compartilhar no Google +

About Vejo Já

Creio plenamente que o Senhor Jesus Cristo tem enviado um profeta para cumprir toda a Bíblia e que o "mundo" ignora Isto completamente e assim não reconhecem o extraordinário ministério de william Marrion Branham.