Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

sábado, 28 de julho de 2012

ESTE É O TEMPO



Amados amigos e visitantes deste blog, o Ir. Branham, profeta de Deus para o Tempo do Fim, na maioria de suas mensagens usou esta expressão (Este é o tempo) gostaria de questionar com você porque o profeta de Deus usou tanto esta afirmação, os parágrafos relacionados abaixo nos mostram pontos que devemos observar, por exemplo: quando o profeta diz "Este é o tempo" devemos observar que ele não esta falando do nosso tempo hoje em 2012, o profeta se refere ao dia em que ele estava vivendo, o dia em que ele estava pregando e ensinando A PALAVRA DE DEUS e Deus estava fazendo sinais milagres e maravilhas através deste profeta porque algo grande estava para acontecer, se o profeta usou tanto esta afirmação "Este é o tempo" devemos nos questionar, tempo de que? seria este o tempo da ressurreição? seria este o tempo do arrebatamento? seria este o tempo da 2ª vinda? porque o profeta afirmou isso com tanta veemência? por isso destacamos estes parágrafos para que possamos refletir e ver que o fato do profeta ter feito esta afirmação, não foi simplesmente para enfeitar um sermão, e sim que ali naquele dia estava se cumprindo totalmente toda a Bíblia. podemos ver que este foi o tempo em que Deus tratou com Israel, Este foi o tempo para ouvirmos a Voz de Deus porque não haverá outra Voz, este foi o tempo da colheita o canteiro que Deus veio cultivando de era em era agora é colhido, este foi o tempo da semente, a semente que foi plantada em Gênesis é colhida no apocalipse, este foi o tempo em que todas as promessas escritas na Bíblia para o tempo do fim foram cumpridas.



A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - O PRIMEIRO SELO
1963 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
233          Agora, sabemos que este calendário romano tem... Nós temos vinte e oito dias e às vezes trinta e trinta e um. Mas normalmente o calendário tem trinta dias para cada mês. Isto é correto. E tomando cem... Mil e duzentos e sessenta dias e distribuindo por trinta, e veja o que você tem. Três anos e meio, exatamente na mosca. Esta é a hora,  este é o tempo destinado para que a mensagem messiânica seja pregada a Israel, como foi lá atrás.  Quando Ele retorna e Se faz conhecido em um símbolo, pois quando Ele vier...

A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS - O SEGUNDO SELO
1963 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
224          Vão para casa e estudem isto, e então sejam sinceros e orem. Porque, tudo está -- está perfeitamente escriturístico nesta exata hora, nesta hora sagrada do tempo. Isto tem sido feito por anos, provado, venham imediatamente através disto. E esta é a hora. Este é o tempo!

A VOZ DE DEUS NESTES ÚLTIMOS DIAS
1963 - Phoenix - Arizona - E.U.A. - Tradução: GO
·         71            Apesar de tidas estas personificações, vozes falsas, falsos profetas, todas estas coisas que estão se levantando, Jesus todavia disse, apesar de tudo isto. "Se alguém ouve a Minha Voz e Me segue..." Ele é a Palavra. Ouçam Sua comissão para nós hoje, em todas estas vozes. Isso nos tomaria várias horas para falar de todas essas vozes. E é confuso para a gente, é uma coisa patética. E depois de tudo, você não tem uma segunda oportunidade, você tem que tomá-la agora. Pode que esta noite não tenha oportunidade. Pode que não tenha oportunidade amanhã. É agora. "Quando ouvirdes Minha voz, não endureçais vosso coração, como nos dias da provocação. Agora é o tempo. Este é o tempo aceitável que se qualquer um ouvir a Minha Voz". Isso tem que mostrar que Sua Voz estará ali ainda, em meio a todo caos. Ele ainda tem uma Voz. Por que? Sua Voz permanecerá para sempre. Aqui está: "O céu e a terra passarão, mas Minha Palavra não passará", Sua Palavra.

AS SETE ERAS DA IGREJA - UM RESUMO DAS SETE ERAS
1960 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
38            E assim chegamos à última era: a Era de Laodicéia. Esta é nossa era. Sabemos que é a última era porque os judeus estão de novo na Palestina. Não importa como chegaram ali; eles estão ali. E este é o tempo da colheita. Mas antes que possa haver uma colheita ali, tem que haver amadurecimento, um amadurecimento de ambas as vinhas.

AS SETENTA SEMANAS DE DANIEL
1961 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
2              E - e hoje, eu espero que vocês (se estou demorando-me um pouquinho) - que vocês me desculpem, porque este é o tempo de enfatizar esta mensagem - o tempo preciso para dá-lo a conhecer. A temos preparado em três ordens para estarmos seguros de que captaremos.

CASAMENTO E DIVÓRCIO
1965 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
65            Olha todo este reavivamento que tem sucedido durante quinze anos ou mais e nenhuma denominação sequer saiu dele. Lutero teve um reavivamento, e dele saiu uma denominação; Wesley, daquilo saiu uma denominação; Alexandre Campbell, daí se formou uma denominação. Todos estes outros grandes... John Smith, e assim por diante, denominações; Moody, sempre sucedeu a mesma coisa. Porém tem havido um... Geralmente um avivamento não dura mais que três anos, porém este tem durado mais de quinze anos e nem uma denominação sequer tem se levantado dele, pois este é o tempo da semente. Não há mais casca. Depois de se retirar a casca fica a semente, é semente. Deus está pronto. Se Ele não o está fazendo agora, Ele irá chamar uma Igreja para perfeição através de Sua Palavra, Jesus Cristo.

CRISTO É REVELADO EM SUA PRÓPRIA PALAVRA
1965 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
155          Agora, vamos tomar João - ou, São Lucas 17:30 e observar o que Jesus profetizou lá, dizendo que, “Como foi nos dias de Sodoma, assim também será...” Agora recordem... Observem. Este é o tempo que o Filho do homem seria revelado, a revelação do Filho do homem. Agora, o Filho do homem foi verdadeira e potencialmente revelado somente por poucos momentos lá, pouco antes de Sodoma ser queimada. Agora, aquele homem era Eloí. Aquele era Deus, e Jesus é Deus. E Deus foi potencialmente revelado bem ali por poucos momentos para falar com Abraão no julgamento de investigação, somente por um pouquinho. O Filho do homem foi revelado, o Filho do homem Eloí. Vê você isto, igreja? O Filho do homem, Eloí, foi revelado somente por poucos minutos, pois logo na manhã seguinte ela foi queimada. Quando? Antes que o sol pudesse subir outra vez. Então não pode haver nenhuma organização sobrando, nem mesmo lá pode haver nenhum progresso adiantado do que está tendo agora mesmo, pois ela queimará antes que o dia rompa outra vez. Os reavivamentos através da nação. Não haverá nenhum reavivamento mais. Um grande avivamento que varra, esta nação nunca o receberá. Você pode ter ajuntamentos intelectuais, mas eu quero dizer um reavivamento espiritual. Temos visto tudo isto. Eu espero que você esteja apanhando isto. Estou dizendo isto de uma tal maneira que... que espero que vocês compreendam. Vêem? Está terminado.
                Um bom ministro disse há algum tempo atrás, disse, “Irmão Branham, se eu pudesse simplesmente ter o gozo do Senhor em meu coração”.

ESTREITA É A PORTA
1959 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: EUA
130          Esta é a prova final. Este é o tempo. É aqui quando Deus está fazendo coisas. É aqui quando o Messias está na terra. É aqui quando o Poder de Deus está se movendo com Seu povo. E eles chamam “santos-roladores, loucos, dementes,” oh, tais coisas como essas. Porém a hora está aqui!
156          Deus, acorda-nos a todos esta manhã. Sacode-nos, Senhor! Nós vemos os sinais aparecendo. Nós temos os nossos olhos abertos para saber isso. Nós vemos milhões, milhões, Senhor, que viraram as suas costas e se foram. Eu me pergunto, o que eu posso fazer, o que eu posso fazer, ó Senhor? Há algo, Senhor? Se isto necessita de mais pregação, mais oração, qualquer coisa mais, ajuda-me, Senhor, para que eu possa trazer a Mensagem para as pessoas. O que posso eu fazer? Porém continuamente eles A rejeitam. Tu fazes os Teus grandes sinais e opera as Tuas maravilhas, e todavia as pessoas marcham bem adiante. É isto a Tua Escritura que deve ser cumprida, este é o tempo em que “Nenhum homem pode vir a Mim exceto que o Meu Pai o traga, e todo aquele que o Pai Me tem dado virá a Mim?” Senhor Deus, concede esta manhã que as pessoas acordem e vejam este último sinal da terra. Eu oro, Deus, que Tu concedas algo às pessoas.

EVENTOS MODERNOS SÃO ESCLARECIDOS POR PROFECIA
1965 - San Bernardino - Califórnia - E.U.A. - Tradução: EUA
206          E espero que não estejam adormecidos. O grão está aqui! Será recolhido no celeiro. Era essa Noiva, essa parte Dela. Mas que disse Ele que acontecerá com o talo? Será queimado com fogo que nunca se apaga. Busque a salvação agora enquanto pode. Seja um grão, não um talo. Está vendo? Entre na Vida, não a velha forma morta; entre na Vida de Cristo, a Palavra manifestada, a...manifestada e vindicada deste modo. Este é o - este é o tempo do recolhimento, a combinada está vindo. É melhor que você entre no grão, porque a casca será deixada para trás.
317          Este não é o dia dos pentecostais. A era pentecostal passou. Os pentecostais estão acabados, este é o tempo da colheita. Está vendo? E o tempo da colheita, o grão; a água foi derramada, o grão está ficando maduro. Venha para o grão, meu querido irmão. Ouça-me, creia em mim, se você crê que sou servo de Deus, que cada um, em sua própria maneira, incline a cabeça em humildade e ofereça a oração que nós - que sabemos que deveríamos oferecer: “Deus, toma-me como estou.”

HOJE TEM SE CUMPRIDO ESTA ESCRITURA
1965 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
33            Se aqueles sacerdotes que condenaram a Jesus pudessem ressuscitar, não o condenariam; porém você diz: “Se eu houvesse estado presente, eu haveria feito tal e tal coisa”. Porém essa não foi sua era. Sua era é esta. Este é o tempo!

HÁ UM HOMEM AQUI QUE PODE ACENDER A LUZ
1963 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: EUA
168          Olhe! Paulo...A igreja primitiva começou no leste; foi de lá, atravessou o mar chegando à Alemanha. E tem feito três puxadas. Veja. Da Ásia ali - da Palestina saltou sobre o mar à Alemanha. Isso foi Lutero. E saltou de Lutero sobre o canal inglês à Inglaterra por Wesley. E de Wesley ela saltou à costa dos Estados Unidos. E isto, se você for mais além, estará voltando de novo ao oriente. Este é o tempo do entardecer!

O BRILHO DO SINAL DA LUZ VERMELHA DE SUA VINDA
1963 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
127          Vemos todas estas coisas acontecendo. Vemos o congelamento da igreja. Vemos as denominações crescendo. Quando virdes a figueira e todas as outras árvores brotando, os Judeus retornando, a figueira, Judeus, retornando para sua nação, seu próprio país... Vemos os Prebiterianos, os Metodistas, os Batistas, os Luteranos, os Pentecostais, todas as igrejas mostrando suas folhas, reavivamento. Ele disse, “Se apronte, este é o tempo”. Quando virmos isto acontecer, será quando Deus estará se preparando para chamar os Seus Eleitos. Então muitos e outros sinais, disse, Quando virdes as mulheres se tornando extremamente bonitas, quando virdes os filhos de Deus tomando-as por esposas... tomando-as para esposa e fazendo isto, aquilo ou aquilo outro”, Ele disse, “sabei que este é o tempo!” Aqui estamos!

O DESVELAR DE DEUS
1964 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: EUA
226          A mulherzinha disse, “Eu sei que o Messias virá, o Qual é chamado de O Ungido”. Vêem? “O Ungido virá. Nós não temos tido profetas... Você deve ser um profeta. Mas O Ungido virá, estamos esperando por Ele. Estes são os últimos dias dos gentios... ou para os Judeus”. Disse, “Estes são os últimos dias”. Vêem, ambos, Samaritanos e Judeus estavam esperando pelo Messias. Vêem? Disse, “Este é o tempo para Ele aparecer. Sabemos que quando Ele vier, Ele fará estas coisas, Ele nos dirá estas coisas”. Ele disse: “Eu O Sou”.

O DEUS DESTA ERA MALÍGNA
1965 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
105          O mesmo sol que levanta no leste é o mesmo sol que se põe no oeste. O profeta disse, “Ali haverá um dia que não poderá ser chamado de dia ou de noite”. Ficará lúgubre; as nuvens estarão sobre a face do sol. Mas disse, “No entardecer haverá luz outra vez”. O mesmo Filho, Ele é o Alfa e o Ômega. O mesmo Filho que levantou no oriente estava predito para levantar no ocidente outra vez nos últimos dias bem antes do dia terminar. Eu não sei como eles interpretam isto; Deus interpreta a Sua própria Palavra. Ele prova isto. Este é o tempo do entardecer.

O FUTURO LAR DO NOIVO CELESTIAL E DA NOIVA TERREAL
1964 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
364          Deus, ajuda-nos. Se houver aqui um que não esteja exatamente seguro disso, Senhor, possam eles recebê-lo agora mesmo. Eu sei que tem sido longo e caloroso, porém as pessoas, não estaremos sempre de pé aqui; eu não serei sempre seu pastor. Que estejamos certos. “Irmão Branham, há uma maneira? Sim, torne-se parte da Palavra, em parte da Palavra hoje. Você não pode ser parte da Palavra do dia de Moisés. Essa parte de fato está feita; isso foi os pés. Estamos na Cabeça agora. Isto é Cristo. Não no tempo dos braços ali em Lutero; não, este é o tempo da Cabeça: Cristo, a Pedra Angular, vem ao Corpo.

O SELO DE DEUS
1954 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: EUA
163          Quando as pragas estavam vindo, a única coisa que estava protegida eram aqueles que estavam selados fora no Reino de Deus. Esta é a investigação de juízo, quando os homens... E se Deus me ajudar, daqui a alguns minutos vocês verão isto pela Palavra do Senhor, que este é o tempo de selar o lugar. E àqueles que rejeitam Isto, nada resta senão punição eterna.


OS UNGIDOS DOS ÚLTIMOS DIAS
1965 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
115          Mas vejam. Jesus disse que neste último tempo, de novo, os dois espíritos estariam mui próximos outra vez. É verdade? Agora vejam! Será mais próximo que então; este é o tempo do fim! Oh, filhos! Deus tenha misericórdia de nós! Seria tão real que se fosse possível, enganaria aos próprios escolhidos. Agora, como vamos - como o soubemos naqueles dias? Como vão saber hoje? Da mesma maneira, fique com a Palavra: Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Agora, levem esta mensagem inteira e quando ouvirem a fita- pode ser mesmo que eu não esteja algum dia quando o Senhor houver terminado comigo aqui na terra - tomem de volta isto. Ouçam minha voz, o que lhes estou dizendo. Se Ele me levar antes de Sua vinda, somente recordem que eu lhes tenho falado no Nome do Senhor, por meio da Palavra do Senhor. Sim!

PARA QUEM IREMOS NÓS?
1960 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
289          Agora veja. Se você rejeita isto,e u não sei se há, qualquer um de vocês, alguma esperança para você, ou não. Agora, eu não estou dizendo porque eu estou em pé aqui. Mas estou lhes dizendo, amigos, o que mais Deus pode fazer? Este é o tempo. Esta é a hora em que Deus está falando ao povo.

SENHORES, É ESTE O TEMPO?
1962 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
34            Assim oramos Pai, enquanto as luzes do entardecer vêm ao pôr do sol, e cremos que este é o tempo que estamos vivendo: no pôr do sol. E nós solenemente Te agradecemos, Senhor, de todo nosso coração, pelas coisas que Tu tens feito por nós. E, Senhor, através da era eu Te dou graças por permitires as visões que Tu tens dado, cada uma delas perfeitamente e cada interpretação de sonho tem sido exatamente dessa forma. Assim sabemos que só poderias ser Tu, Senhor, porque nós somos mortais, todos nascemos em pecado e não há coisa sã em nós. Porém pensar que Tu podes tomar tal coisa como um ser humano e lavá-lo por meio da Água da Palavra, e pelo Sangue de Cristo e estender essa mão de tal modo que  uma pessoa não use seu próprio pensamento, mas permita que a mente de Cristo que sabe todas as coisas, venha  e fale e use um tabernáculo. Obrigado Pai. Agora louvamos Teu Santo Nome. Abençoamos este grupinho nesta noite em Teu Nome. Abençoamos ao pastor, irmão Neville, nobre servo de Deus. Abençoamos aos diáconos e aos administradores e a cada membro do Corpo de Cristo,  aqui e ao redor do mundo, no Nome do Senhor Jesus.

 TENTANDO FAZER UM SERVIÇO PARA DEUS SEM SER DA VONTADE DE DEUS
1965 - Shreveport - Louisiana - E.U.A. - Tradução: EUA
156          Não sejam enganados: “Ele já veio, e fizeram-Lhe o que desejaram.” Está vendo? Porém eles acham que há um reavivamento. Está ocorrendo? Não! Está terminado, e morto, acabou. Hã - hã. Note, este é o tempo de preparação das lâmpadas, saindo e entrando. “Os que esperam no Senhor renovarão as suas forças.”





Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template