O ESPOSO ( A PALAVRA )



E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João-14

99       Entre na câmara do profeta e observe aqueles sete degraus onde o, onde o sentinela tinha o desafio para trazer aquele que chegava à presença do rei no topo das escadas? Era o sétimo degrau. Ali mostra que temos que entrar outra vez com aquele mesmo Espírito que estava em João. Ele introduziu o Messias; ele era maior do que todos os profetas; ele introduziu isto.
100     E temos que chegar a um lugar outra vez, a algo que vai apresentar o Messias. E como o Messias - o povo que está crendo Nele sabe disto, a não ser que estejam constantemente na Palavra saberão o que Ele é. Daniel disse que o sábio saberia, porém o tolo, o não sábio não saberia. Eles conhecerão seu Deus.
101     Agora, agora, como Ele disse que Isto apareceria nos últimos dias para trazer o povo de volta à Palavra, então a Noiva conhecerá Seu Esposo, conhecerá seu Companheiro, a Palavra revelada. É por isto tem que acontecer. Isto não foi para os reformadores; não foi para Lutero, Wesley, e - e os Pentecostes, e eles; as Escrituras dizem que não foi. Mas isto virá; isto é a Sua promessa para esta era.
102     Estamos vivendo na era que será a Sua vinda. (obs: As Eras terminaram em 1963, com a abertura da PALAVRA) Ela deve se identificar Nele. Qualquer mulher deve se identificar com seu marido, pois os dois são um. E a Noiva de Cristo deve se identificar Nele, pois os dois são Um, e Ele é a Palavra, não a denominação, a Palavra. Teremos que ser os filhos da Luz, e a Luz é a Palavra, que é feira Luz para esta era. Como conhecemos a Luz, a não ser que Ela venha da Palavra. Correto. A Palavra feito carne é a Luz da era quando você A vê; assim diz a Bíblia.
103     Aquelas pessoas olhando para Jesus ali e dizendo, “Bem, este homem, quem é ele? Ora, ele é nascido de um nascimento ilegítimo lá embaixo. Ora, seu pai e mãe são isto, aquilo e aquilo outro”. Mas eles não O conheciam. Se eles conhecessem as Escrituras eles O teriam conhecido; Ele disse assim.
104     Eles disseram, “Somos discípulos de Moisés!”         
105     Disse, “Se conhecessem a Moisés, vocês Me teriam conhecido, pois Moisés escreveu sobre Mim”. E continuam muito cegos para verem isto! Vêem quão humilde? Longe de toda tripulação e denominações e dos credos, e tudo mais, Deus movendo bem na carne, na forma de homem, o Parente Redentor. Ela deve se identificar com Ele.
106     Somos convidados para sermos os filhos da Luz, para que possamos andar na Luz.
                                                    ( A FESTA DAS TROMBETAS )
Compartilhar no Google +

About Vejo Já

Creio plenamente que o Senhor Jesus Cristo tem enviado um profeta para cumprir toda a Bíblia e que o "mundo" ignora Isto completamente e assim não reconhecem o extraordinário ministério de william Marrion Branham.