RESTAURAÇÃO DA ÁRVORE

ELE É QUEM A PODA!



437     Agora observem! Deus a poda. Está bem. Eles estão mortos e não chegam na - na Presença de Deus, não estarão na primeira ressurreição, mas estar com o fruto da Vide da organiza... Vide de Deus. Eles entrarão no grupo organizacional, mas não virão com o fruto da Vide.
438     Agora, veja! Deus nunca colocou para fora uma organização. A igreja coloca o esquema em uma organização, e Deus o corta, corta o seu curso de vida. Isto produz fruto organizacional. Mas se aquela Vide dá um galho, então vê você o que primeiro era... E Roma enviou seus besouros até ali para comer isto. Mas Deus irá fazer Uma crescer tão alto que ele não poderá tocar Nela. Isto subirá. Amém. Eu... Vamos!
439     A Árvore vai de um lugar para o outro, de uma dispensação a outra dispensação. De Lutero Ela foi a Wesley; de Wesley ao Pentecostal; do Pentecostal Ela vai à Palavra.
440     É Páscoa outra vez para os verdadeiros crentes de Sua Palavra que nunca falha. É Páscoa; é a ressurreição. Deus tem pessoas em todos os lugares. É Páscoa para eles. Por que? Eles ressuscitaram (Amém!), ressuscitaram daqueles credos e denominações. Vieram bem através deles. É Páscoa outra vez. A Semente Real tem se escondido nas Raízes, a Palavra, escondida aqui atrás nesta Palavra por anos, e anos, e anos, e somente agora começou a se revelar. É tempo de Páscoa. Predestinados desde a fundação do mundo, esta Igreja está começando a se firmar.
441     Observe, como que Deus predestinou no princípio. Eu obtive isto... Eu vou dizer isto de qualquer maneira. Está bem. Observem aqui, que o - para restaurar a primeira Árvore perfeita em três dias após a Sua morte. Após a morte da primeira Árvore, Ele restaurou Isto em três dias. Não é isto certo? Restaurou isto de volta. Agora, a Árvore Noiva também será restaurada em três eras - três estágios, melhor dizendo. Em três etapas Ela será restaurada. Agora veja! O que? Justificação, Santificação, Batismo com o Espírito Santo - um, dois, três.
442 Agora observem, após três dias a primeira Árvore foi restaurada como foi no princípio, tendo os mesmos sinais, as mesmas maravilhas. Jesus voltou, o mesmo Jesus, fazendo a mesma coisa. No final do terceiro dia os sinais apareceram, não no final do primeiro dia. Oh, irmão, eu espero que você esteja captando isto. No terceiro dia é quando a verdadeira manifestação de Cristo foi conhecida, no final do terceiro dia! Vêem? Observem! (Está você captando isto?)
443     Não no primeiro dia, na forma de morto; no segundo dia houve um rumor (vêem?) - ou no segundo dia ainda estava morto - Lutero, Wesley. No princípio do terceiro dia houve um rumor. Nada no primeiro dia (Lutero), nada no segundo dia, e no terceiro dia (a dispensação do Espírito Santo) houve um rumor que Ele era o mesmo ontem, hoje e eternamente. Mas no final do terceiro dia, foi ali onde Ele Se fez conhecido. Veio bem no meio deles, veio no meio do Seu povo e disse, “Olhe para Mim; Eu Sou o Mesmo”.
444     Os sistemas mortos seguiram em frente até chegarem no Pentecostes, então começaram a ouvir um rumor que Ele estava. Agora, aqui no último dia aqui está Ele bem no nosso meio, movendo bem no nosso meio.
445     No final do terceiro dia, Ele apareceu e mostrou a todos eles o Seu sinal de ressurreição, que Ele estava vivo, o mesmo ontem, hoje e eternamente, frutos Vivos de Sua Presença. Frutos Vivos de Sua Presença (está você compreendendo isto?) foi manifestado bem no final do dia quando Ele apareceu a todos eles, Sua Igreja. Por que? Todos eles se ajuntaram. Amém! No final do terceiro dia.
446     As Luzes do entardecer, a Bíblia diz, brilhariam no último dia. A Luz do entardecer é a mesma Luz do Oeste, que era a mesma Luz que estava no Leste. E a mesma Luz que brilhou no leste, que trouxe a primeira Igreja, que os Romanos cortaram com seus - suas adorações pagãs, e assim sucessivamente; na Luz do entardecer é a mesma Luz. Agora observem, a mesma Luz.
447     E para que saiu a Luz do entardecer? Para que é a Luz do entardecer? Para restaurar! Você entendeu isto? A Luz do entardecer é para o mesmo propósito que estava na Luz do amanhecer; para restaurar o que foi cortado pela Era Negra através de Roma, Deus restaurará brilhando a Luz do entardecer. Como? Restaurar toda Palavra de Deus outra vez, a completa manifestação de Cristo em Sua Igreja. Tudo que Ele fez, exatamente da forma que Ele fez, estaria outra vez na Luz do entardecer. Vêem o que eu quero dizer? Oh não é isto maravilhoso? E saber que estamos vivendo bem aqui para vermos Isto.
448     Agora, a Luz do entardecer (exatamente de acordo com a profecia), a Luz do entardecer veio para restaurar o que? Para restaurar o que os insetos comeram. Isto começou a crescer, e então o que isto fez? Isto se denominou, então Deus os podou, os amarrou, os colocou lá atrás, e os deixou seguir em frente e se organizaram. Então veio o próximo; Ele os amarrou, os colocou fora; a Árvore seguiu em frente. Então Ele os ajuntou, os colocou fora, disse, “Agora, em um destes dias eles serão queimados”. Os amarrou em suas organizações.
449     Mas e então? Bem no topo da Árvore é onde o fruto amadurece primeiro (isto é certo), bem no topo da Árvore. Então é o topo da Árvore aqui que vê a Luz do entardecer.
450     Agora, Noé tinha três aposentos em sua arca. Um aposento era para as coisas rastejantes. Vêem? O segundo aposento era para as aves; mas no aposento de cima era onde havia luz. A luz que brilhou primeiro. Ela nunca chegava no primeiro aposento, no segundo aposento, mas no aposento do alto. A árvore não dá os seus frutos primeiro em baixo, e segundo, assim, isto tudo foi podado nas organizações. Mas é na parte de cima onde “Eu restaurarei, diz o Senhor. Eu enviarei a Luz do entardecer, e Eu trarei de volta, trarei de volta a Palavra, farei com que Ela Se manifeste. Eu restaurarei tudo que prometi. Tudo que tenho prometido, o mesmo Espírito Santo trará e testificará os mesmo sinais. Eu terei uma Páscoa, uma ressurreição, para a Noiva, o mesmo que Eu tive para o Noivo”. Vêem?
451     A Luz do entardecer veio para brilhar, do mesmo modo como de manhã - os mesmos sinais, a mesma coisa. A mesma Luz produzirá o mesmo fruto que eles tiveram lá, se Ela estiver brilhando na mesma árvore. Amém! Prova que Sua Palavra agora se cumpriu, “Eu restaurarei, diz o Senhor”.
452     Agora, ouçam atentamente. Agora, havia... Ouçam, agora, não percam isto agora! Houve quatro mensageiros que morreram... (Ou vocês prefeririam que concluíssemos? Vocês prefeririam...?) Ouçam atentamente agora. Veja! Houve quatro, quatro mensageiros mortos naquela Árvore. Não é isto certo? Lagarta, gafanhoto, locusta e pulgão. Não é isto certo? Quatro mensageiros do demônio de Roma, dogmas, matou aquela Árvore. Um tomou Seu fruto, outro tomou Sua casca - ou tomou suas folhas, um tomou Sua casca, outro tomou a Vida. Não é isto correto? Quatro mensageiros de dogmas mataram a Árvore, tudo exceto as raízes. E se quatro mensageiros da morte mataram a Árvore, quatro mensageiros da Vida restauram a Árvore!
453     Você compreendeu isto? Amém! Pois Deus disse, “Eu restaurarei Isto”. Ele restaurará Isto como? Através de quatro mensageiros mataram Isto, então quatro mensageiros da Vida restaurarão Isto. Qual foi o primeiro? Martinho Lutero - Justificação. Qual foi o segundo? João Wesley - pela Santificação. Qual foi o terceiro? Pentecostais com a restauração dos dons, o Espírito Santo, o Batismo com o Espírito Santo. Qual foi o quarto? A Palavra. Como? A Palavra!
454     Lá havia quatro grandes profetas. Um deles, Martinho Lutero, ele começou a brilhar uma Luz. Isto era uma pequena Luz, simplesmente uma pequena força de Justificação. Logo veio Wesley, mais forte - Santificação. Depois de Wesley veio um mais forte do que ele, Pentecostal, o Batismo com o Espírito Santo em outro grande profeta. Vêem? Mas no último dia de Malaquias 4, Elias há de vir com a própria Palavra.
455     A Palavra do Senhor veio ao profeta. Na Luz do entardecer que há de vir para restaurar e trazer isto de volta. Como? Voltar os corações dos filhos de volta à fé dos pais - a quarta Luz.
456     Quatro assassinos tomaram Isto, quatro mensageiros destruíram Isto. Quatro mensageiros da morte tiraram Isto fora para os dogmas; quatro mensageiros da justiça restauram Isto de volta outra vez.
457     “Profetiza Filho do homem. Podem estes ossos viver?” (Eu gostaria se tivéssemos tempo; temos isto anotado aqui. Mas eu tenho que pular isto). “Profetiza. Podem estes ossos viver?” Tem as quatro etapas daquela Igreja. Quais as quatro etapas dos ossos secos de Ezequiel que vem?” Mas a Vida somente vem, não quando os nervos estavam neles, mas quando o vento soprou sobre eles. Foi aí quando Isto voltou, aquela quarta Mensagem da Vida foi trazida de volta! “Eu restaurarei, disse o Senhor!” Aleluia! Glória! Louvado seja o Senhor!
458     A quarta Luz é para vir e trazer os mesmos sinais. Observe! Justificação trouxe de volta a polpa. Santificação trouxe de volta a casca, a doutrina da santidade. O que trouxe de volta as folhas? Pentecostais. O que é isto? Pentecostais, folhas, batem palmas, alegram-se, regozijam-se - Pentecostais. O que? O quarto foi a Palavra, Ela Mesma. A Palavra feito carne, frutos do fruto do sinal da ressurreição que Cristo teve finalmente, depois que a Justificação foi plantada, a Santificação foi plantada, e o Batismo com o Espírito Santo. As organizações morreram, e Cristo tem outra vez Se centralizou como o topo da pirâmide.
459     A primeira linha, Justificação, Santificação, o Batismo com o Espírito Santo, então a vinda da Pedra. O que é isto? Aquele grupo do Espírito Santo sendo afiado, para que então isto possa encaixar com o mesmo tipo de ministério que ele tinha quando Ele subiu; que quando Ele voltar isto tomará toda a coisa no Rapto, onde eles serão justificados, santificados, e com o Batismo do Espírito Santo. Aquela pirâmide se firmará outra vez! A casa do Senhor viverá outra vez! A Árvore da Vida está crescendo outra vez!  
Mensagem:(RESTAURAÇÃO DA ÁRVORE NOIVA)

Obs:"SOBRE ESTA PEDRA (Revelação)"...
Amados, sabemos bem que esta Pedra é Cristo, e o profeta pregou: "CRISTO, O MISTÉRIO DE DEUS REVELADO".
Compartilhar no Google +

About Vejo Já

Creio plenamente que o Senhor Jesus Cristo tem enviado um profeta para cumprir toda a Bíblia e que o "mundo" ignora Isto completamente e assim não reconhecem o extraordinário ministério de william Marrion Branham.