Atentem!

𝔸𝔾𝕆ℝ𝔸 ℝ𝔼ℂ𝕆ℝ𝔻𝔼𝕄, 𝔼𝕊𝕋𝔼 𝕊𝔼𝕋𝕀𝕄𝕆 𝔸ℕ𝕁𝕆 𝔼𝕊𝕋𝔸 ℕ𝔸 𝕋𝔼ℝℝ𝔸, ℕ𝕆 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆 𝔻𝔼 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕀ℕ𝔻𝔸. (𝕄𝕤𝕘-𝔸 𝔹ℝ𝔼ℂℍ𝔸)! ! !

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A SEMENTE NÃO HERDA COM A PALHA

SE VOCÊ LER ESTE TEXTO ATÉ O FINAL, VAI ENTENDER O PORQUE DESTA IMAGEM ABAIXO. 
ÊSTE É O CORTE DE UMA SEMENTE DO TRIGO
SERIA APENAS MERO ACASO DA NATUREZA, O Nº DE CAMADAS, QUE REVESTE O GÉRMEM DA SEMENTE DO TRIGO, QUE É O RESPONSÁVEL POR GERAR UMA NOVA PLANTA?!

(Msg) EVENTOS MODERNOS ESCLARECIDOS POR PROFECIA

18 Se as pessoas nos dias do Senhor Jesus somente tivessem buscado a Deus e sabido o que estava prestes a acontecer, elas não teriam condenado Jesus à morte. Mas a razão por que isto aconteceu, foi porque as Escrituras tinham de ser cumpridas, pois os judeus tinham de ser cegados. Nós todos estamos cientes disso.
19  Você compreende que isso está prometido de novo precisamente nesta era em que estamos vivendo? A Era da Igreja de Laodicéia, esta sétima era da igreja em que estamos agora, está nua, miserável, cega, e não o sabe. Da mesma maneira como Ele os cegou lá no passado com o propósito de levar Sua Mensagem ao povo eleito. Ele prometeu fazer a mesma coisa hoje.
20    E se eu fosse dizer isto com respeito, e a todos os meus irmãos o irmãs em Cristo, um destes dias alguém vai dizer: “Não está escrito que estas coisas deviam ter acontecido primeiro?”
21    E será da mesma maneira que foi então: “Em verdade, Eu vos digo, ele já veio, e tinham lhe feito o que quiseram.”
22    Quando Lhe perguntaram, disseram: “Ora, os escribas dizem, e as Escrituras dizem, e as Escrituras dizem que - que ‘Elias tem de vir primeiro.’” Eles disseram isso a Jesus.
23    Ele disse: “Ele já veio, e vós não o conhecestes.” Está vendo? E talvez essa seja a maneira como terminará novamente.
32    Note, Ele A comparou a um grão de trigo, a Noiva, a razão por que Deus teve de deixar que isso prosseguisse assim. Aquela fina, verdadeira, genuína Igreja que foi estabelecida no Dia de Pentecostes, tinha crescido e crescido desde o Dia do Pentecostes, até ser uma grande igreja, ela tinha de cair na terra naquela Idade Média e ser enterrada como toda semente é. Ela tinha de morrer de modo que pudesse brotar na reforma novamente. Ela brotou na pessoa de uma reforma, Martinho Lutero. E dali, do mesmo modo que um talo do trigo, brotando. A primeira coisa que brota, há duas pequenas folhas, então continua a acrescentar mais folhas. Levantou-se Matinho Lutero, e então Zwinglio, e assim sucessivamente, Calvino, e à medida que avançavam.
33    Finalmente chegou a ser uma borla. Agora, isso foi João Wesley na era de Wesley. Houve um desprendimento de pólen.
34    Dali veio a era pentecostal, tão parecido, exatamente como um grão de trigo verdadeiro se você olha para o talo. Mas se você toma esse trigo e o descasca, não há nenhum grão nele de modo nenhum, é somente uma casca na forma de um grão. Mas é colocado ali com um propósito, para proteger o grão até...Se o sol atingi-lo assim, ele o matará.
35    Ele tem de ficar ali até um determinado tempo, e toda a Vida deixa a casca (como deixou o talo, deixou o pólen), deixa a casca e entra no trigo, e forma novamente do mesmo modo que era embaixo da terra.
 110    Isso é verdade. Todos eles criam no mesmo Deus, e todos eles adoravam Jeová. Veja o sacrifício de Balaão: Sete altares, o número perfeito de Deus; as sete igrejas, veja; sete carneiros, falando da vinda do Senhor. Fundamentalmente, ele era simplesmente tão fundamental quanto Moisés era; mas, veja você, não havia uma vindicação divina. Ali, ambos eram profetas.
111    Mas sob o ministério de Moisés, havia uma Coluna de Fogo sobrenatural, uma Luz que pairava no acampamento. Havia cura divina, havia um grito do Rei no acampamento, grandes sinais, cura divina e maravilhas e coisas mais realizadas entre eles. Isto era um sinal de um Deus vivo no meio do Seu povo.
112    Fundamentalmente, ambos estavam certos. E Balaão tentou persuadir o povo, e os enfeitiçou para dentro disso. Quando? Pouco antes de alcançarem a Terra Prometida. Mais um ou dois dias, eles teriam estado na Terra Prometida.
113    Mas agora temo...Este é um duro comentário a fazer, um dia destes eu serei baleado por causa Disto. Mas lembre-se disso, que, as igrejas estão sendo enfeitiçadas por este Concílio Ecumênico, ele os está levando direto para dentro dele, para dizer: “Vocês são o mesmo grupo.” Vocês não são o mesmo grupo! Saiam do meio dessa coisa e apartem-se! Certamente é, é verdade. Devemos ficar longe dessa coisa, tão longe disso quanto se possa.
 116    E assim não podemos misturar isto. Tampouco se pode misturar como o pecado do mundo. Não se pode misturar Igreja e denominação. Não se pode misturar Igreja e credo. Não se pode misturar o mundo e o Evangelho. Ele não Se mistura! “Saí do meio deles, separai-vos,” diz Deus, “Eu vos receberei para Mim mesmo. Vós sereis para Mim filhos e filhas, Eu serei para vós Deus.” Nunca poderemos fazer isto até que estas coisas sejam manifestadas, e a Palavra de Deus para a hora seja provada que é a Verdade. Sigam as pisadas.
117    Pentecostais, é por isso que Lutero perdeu sua mensagem. É assim que Wesley perdeu sua mensagem. Veja, se a igreja wesleyana tivesse continuado, ele teriam sido pentecostais. Se os luteranos continuassem, eles teriam sido metodistas. Está vendo? E agora se os pentecostais continuarem, serão a Noiva. Se vocês se retraírem e continuarem retrocedendo para o mundo como estão fazendo agora, vocês estarão perdidos! Será somente a casca e o talo, que serão queimados. Sabemos disso. Ele recolherá no celeiro o Seu trigo. Mas as cascas Ele queimará com fogo que nunca se apaga, ainda que tenham sido uma portadora. Elas sem dúvida transportam, mas a Vida as deixou tão logo se tornou uma folha, continuou para formar alguma outra coisa até que chegou à sua plena estatura.
118    E assim a Igreja passará por Justificação, Santificação, Batismo do Espírito Santo (restauração dos dons), diretamente à imagem formada de Cristo. Cristo é o Noivo, a Igreja é a Noiva, e a Noiva é uma parte do Noivo. Ela terá de ser uma Igreja Palavra, não uma igreja denominacional. Ela será a Igreja Palavra, a Palavra que tem sido dada a conhecer e pela Palavra vindicada de Deus.
119    Balaão, ele não conseguiu ver a diferença. Muitos não conseguem.
120  Faraó não conseguiu vê-La, ainda que Ela tenha Se vindicado ali mesmo perante ele.

QUANDO CADA ERA SE DENOMINOU, DEUS TEVE QUE DEIXÁ-LOS E SEGUIR SEMPRE EM FRENTE, PARA A SEMENTE DO TRIGO (PALAVRA)
POIS A VIDA QUE ESTÁ NA SEMENTE, SÓ SE REPRODUZ QUANDO CONSSEGUE ROMPER SUA CASCA!








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.Qualquer opinião será bem vinda!

Copyright © Vejo Já! | Suporte: Mais Template