TRIBULAÇÃO


O PERÍODO DE TRIBULAÇÃO

Tribulação é o nome dado ao período de sete anos iniciado pelo acordo do anticristo com Israel, propondo uma falsa paz, conforme Daniel 9:27

416-Quando a virgem néscia, veja, pensava que havia orado o suficiente para voltar, a Noiva já havia partido. Ela se foi, e elas não ficaram sabendo; como um ladrão na noite. Então elas começaram a bater na porta. E o que aconteceu? O que sucedeu? Elas foram lançadas no período da Tribulação. A Bíblia diz: “Ali haverá  choro e lamentação e ranger de dentes.” É isto correto?
e a lua não dará a sua luz
O sofrimento nesse tempo será tão grande, se durasse mais tempo ninguém escaparia com vida. Mateus 24.21,22 porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o principio do mundo até agora não tem havido, e nem haverá jamais. Não tivessem aqueles dias sidos abreviados, e ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos tais dias serão abreviados. A primeira menção bíblica da tribulação está em Deuteronômio 4.30 “quando estiveres em angustia, e todas estas coisas te sobrevierem nos últimos dias, e te voltares para o Senhor teu Deus, e lhe atenderes a voz”. E outras passagens que poderão ser lidas agora: Deuteronômio 31,29 porque eu sei que depois da minha morte, certamente vos corrompereis e vos desviareis do caminho que vos ordenei; então, este mal vos alcançará nos últimos dias, quando fizerdes mal aos olhos do SENHOR, para provocar à ira com a obra das vossas mãos

29- E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
30 Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; e todas as tribos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.

44- Não existia nenhum arco-íris até o dilúvio chegar. Mas depois que Noé passou por aquela condição que ele passou, flutuando quarenta dias e noites em uma tempestade e a pequena arca sendo arremessada para cima e para baixo na água, foi depois que o dilúvio acabou que ele viu um arco-íris pela primeira vez, o pacto da esperança, o pacto da promessa. Depois dele ter passado pela tribulação, então ele viu a promessa. 
45- É assim que você vê a promessa, depois de você ter passado pela tribulação. (msg- EU SEI)
50- Oh, se a Igreja pudesse apenas despertar para Si Mesma hoje, para encontrar aquilo depois dos problemas, e provas, e risadas, e críticas, as coisas pelas quais a igreja passou, a igreja Pentecostal, pois vimos Deus em nosso meio, fazendo grandes sinais e maravilhas.
Depois da fadiga e problemas do dia,
Depois de tudo isto passar,
Então por último veremos a Jesus.
Ele estará esperando por mim,
Jesus é tão justo e verdadeiro,
Em Seu lindo trono,
Ele nos dará boas-vindas ao Lar
Depois do dia terminar.(ERAS)

53- Veja, isto... Tudo havia se voltado contra ele. Seu ... Nem mesmo seus servos falavam com ele. A sua esposa era uma estranha. Ali estava ele assentado em um monte de cinzas, aquela grande prova. E a igreja virou suas costas para ele por sete dias. E sem ninguém para lhe consolar.
54- Então ele deve ter tido a visão da Páscoa, quando ele clamou:  “Eu sei que o meu Redentor vive, e nos últimos dias Ele se levantará na terra. Eu sei. Oh, oxalá que as minhas palavras fossem escritas com uma pena de ferro em uma rocha, que minhas palavras nunca mais desbotassem, pois eu sei que o meu Redentor vive. Eu sei. Eu sei.”
55- O que você sabe, Jó?  “Eu sei que o Meu Redentor vive.” Você observou, ali não era apenas Alguém vivendo, mas Ele era um Redentor para Jó.

CONTINUA....

Compartilhar no Google +

About Vejo Já

Creio plenamente que o Senhor Jesus Cristo tem enviado um profeta para cumprir toda a Bíblia e que o "mundo" ignora Isto completamente e assim não reconhecem o extraordinário ministério de william Marrion Branham.