O INTERVALO

"Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos". Apoc. 10 : 1- 7

21- Agora, vê você? O mistério deste livro com sete selos será revelado no tempo da Mensagem do anjo da sétima era da Igreja. O sétimo anjo começa a tocar, aqui estão as mensagens escritas nos livros e gravadas nas fitas. Agora quando a Mensagem começar a ser proclamada, o mistério de Deus deverá ser consumado para este tempo.
22- Agora, notaremos que o livro do mistério de Deus não é revelado até o tempo quando é proclamada a Mensagem do sétimo anjo. Estes detalhes serão muito importantes nos selos, disso estou seguro; porque tudo tem que se entrelaçar.
23- Estas coisas são escritas misteriosamente porque nenhum homem em nenhuma parte conhece isto, unicamente Deus, Jesus Cristo. é o livro da redenção e entraremos nisso mais adiante. Sabemos que este livro da redenção não será cabalmente entendido. Já vão seis eras da igreja através das quais têm experimentado com ele, porém no tempo do fim quando o sétimo anjo começar a proclamar seu mistério, ele então juntará todas estas coisas soltas que os demais deixaram inconclusas; logo os mistérios descem de Deus e a revelação completa de Deus é revelada. Ali temos a verdade da Deidade, a semente da serpente e todos os demais mistérios. Tudo isso deverá ser revelado.
24- Agora, eu não estou conjecturando estas coisas. Isto é Assim Diz o Senhor; o estou lendo do Livro: "A Mensagem do Sétimo Anjo; o mistério de Deus deverá ser consumado com tem sido declarado por seus santos profetas". ( Isto é, os profetas que escreveram a palavra). no tempo da sétima era da igreja, a ultima era da igreja, neste tempo, todas as coisas que se deixaram inconclusas através das demais eras serão então juntadas. Quando os selos forem abertos e o mistério for revelado, logo ali desce o Anjo, o Mensageiro, Cristo, colocando um pé sobre a terra e o outro sobre o mar, com um arco-iris sobre a Sua cabeça.
25- Agora recorde, o sétimo anjo estará sobre a terra no tempo de sua vinda, assim como joão estava pregando sua mensagem quando veio o messias. joão sabia que lhe veria porque cabia a ele introduzi-lo. E sabemos pelas escrituras, ali em Malaquias capitulo quatro, que deve haver um semelhante a joão, um Elias ao qual pode chegar a palavra de Deus, e ele deve revelar por meio do Espírito santo    
Compartilhar no Google +

About www.vejoja.blogspot.com

Creio plenamente que o Senhor Jesus Cristo tem enviado um profeta para cumprir toda a Bíblia e que o "mundo" ignora Isto completamente e assim não reconhecem o extraordinário ministério de william Marrion Branham.